Au Pair

Au Pair: Onde morar.

09:58:00 fernandagumz 0 Comments

Olá meninas, tudo bem?
No post de hoje vou falar sobre um assunto que está me deixando um tanto quanto maluca já.


Onde morar?




Sabemos que quem escolhe a gente é a família, mas não precisamos necessariamente aceitar essa família de primeira. Sem essa de desespero e ansiedade, se não a coisa não funciona ok?! Mas isso é assunto para outro momento.

Existem alguns lugares nos EUA que me atraem muito quando o assunto é moradia, são eles:
Connecticut
Massachusetts
Miami
New Jersey
New York
Ohio

Depois de pesquisar muito, eu achei esse site: find your spot. Neste, tem uma relação de perguntas voltadas a o que você gostaria que tivesse/fosse a cidade que você quer morar. Ao final ele lhe dá o nome de algumas cidades que bateram com suas respostas no quiz. Vale a pena dar uma conferida.

No meu resultado apareceram:

Ainda assim são bastantes cidades para escolher apenas uma não é mesmo? Mas se você estava bem perdida igual eu, esse teste dá uma bela de uma ajuda, até porque, cada cidade tem um texto falando dela, do clima, da cultura, das recreações, educação, saúde etc. 
É importante dar um boa pesquisada em cada uma delas. Enfim, isso aqui pode ajudar um pouquinho, pois não podemos esquecer que dependemos muito da família também, e a o que você dará preferencia. Ao lugar ou à família? 
O que vale mais a pena? Uma família maluca, que não te dá a mínima e tem 10 filhos (nada exagerada eu) e que mora em um lugar perfeito ou ou uma família super gente fina, que te ajuda e te tem com muito carinho e  que mora em uma cidade que não é a dos seus sonhos? 
A opinião é de cada uma. Né?!

E você, está esperando o que para fazer o seu teste e compartilhar com a gente os resultados?

Espero ter ajudado,
Kisses and Hugs.

You Might Also Like

0 comentários: