Dicas

Indiretas

12:42:00 fernandagumz 0 Comments


Eu não tenho nada contra às pessoas usarem a internet e as redes sociais para expressar suas indignações, acho que isso pode até ser interessantes em alguns casos. Casos esses, os quais você não tem qualquer contato com a pessoa, e que seria praticamente impossível colocar sua opinião cara a cara, pessoas famosas, as atitudes do Ronaldo p.ex. 
Ou então quando você já conversou com a pessoa cara a cara e não teve jeito. Nada mudou, nada resolveu, mas pelo menos você tentou, conversou, e colocou seu ponto de vista. 
Ou ainda aquelas frases que fazer você pensar mas que no fundo não dizem respeito a ninguém. 
Mas pessoas, vamos ter bom senso... Indiretas as quais não se tem nem a capacidade de propor antes uma conversa com a pessoa para esclarecer as coisas, mas se tem a coragem de se referir a uma atitude para que todos saibam antes mesmo da pessoa a qual está se referindo saiba. Me poupe, é um tanto quanto indigno não acham? Ainda mais se a pessoa for próxima a você, desgasta o relacionamento esse tipo de atitude gente, procure sempre uma boa conversa antes de se achar no direito de "desabafar" seus incômodos com as atitudes alheias. A gente nunca sabe o que tem por trás de cada atitude. Falo isso por experiência própria.
Ta aí a dica,
e se tiver difícil, procure um(a) psicólogo(a) ele(a) pode de ajudar. ;D

Mas sempre vai ter alguém que vai achar que o que você escreve é um indireta... ;T Triste fim... Estaria eu me contradizendo?? Cada um com sua consciência... haha E como diria minha querida amiga Emy, besitos!


You Might Also Like

0 comentários: