Au Pair,

11 dias depois...

15:47:00 fernandagumz 0 Comments

AAAHHHHHH...
Vorti meninas, Vorti!!
haha

Confesso que odeio ficar muitos dias sem postar mas dessa vez eu não tive escolha, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu nem sei por onde começar, mas acho sempre bom começar pelo começo né?

Tudo começou quando eu voltei para Curitiba, semana passada, dia 05/08/13. Para que? nada mais nada menos do que colar grau.


Estava tudo muito lindo, muito maravilhoso, muito TUDO! Inexplicável.
E antes desse tão esperado dia chegar, eu tinha que fazer milhares de coisas, tais como: fazer as últimas provas do vestido, ver sapato/sandália, pegar minha beca, marcar salão, ensaiar tudo com a turma, etc. E agora tudo já passou, e foi um fim de semana que passou tão rápido.

Preciso tirar minha licença para exercer a profissão, e isso levará mais alguns dias.
Preciso ver também como vai ficar a questão de ser AuPair, pois estou para receber uma proposta de emprego que está me fazendo pensar duas vezes antes de sair do país, apesar de que ir para os EUA também é uma coisa que eu quero muito, desta forma, surge mais uma vez um conflito...
Mas como eu confio muito minha vida nos planos de Deus eu estou deixando rolar, eu sei que ele sabe o que fazer... 

"Deixa a vida me levar... Vida leva eu..." 

Pois então é essa a causa da minha ausência, aí eu era para fazer o teste de inglês e personalidade da CC mas até agora não tive tempo e nem certeza de que eu vou mesmo ser Au Pair. Então estou esperando um pouco.

Torcendo por mim em meninas?!

Haha,
Beijinhos, 
Espero voltar semana que vem com boas novidades :)

You Might Also Like

0 comentários: