Amor,

É amor mesmo?

17:20:00 fernandagumz 0 Comments

Olá pessoas, tudo bem?
Estou pensando em escrever, mais uma vez, sobre o amor. O que acham de falarmos sobre esse sentimento tão presente na vida da gente mas ao mesmo tempo tão misterioso.
Alguém sabe definir amor? Alguém sabe descrever o que se sente quando se ama?

Bem, responder a isso é um tanto quando complicado né?! eu acredito que cada um ama de uma maneira diferente, já que cada um tem um referencial de amor, cada um aprendeu de uma maneira diferente o que é amar. Com tanto que o amor seja saudável para quem ama e quem é amado está tudo certo não é mesmo?

Mas como sabemos que o nosso amor é um amar saudável?

Amor saudável é quando amamos e pronto, nada mais nem nada menos, é quando nada nem ninguém consegue tirar esse sentimento de nós. A gente ama de olhos fechados, a relação é de confiança e de respeito.

Quando esse "amor" se transforma em obsessão aí a coisa complica, porque tudo fica muito doentio e dolorido para ambas as partes.
Me respondam uma coisa, vale a pena você saber que a pessoa só te ama porque você não a deixa viver?
Vale a pena saber que a pessoa te ama porque você simplesmente não a permite entrar em contato com ninguém, não permite amizades novas e nem permite que a pessoa saia para se divertir?
De que adianta dizer que ama alguém se nem mesmo você que se diz amado consegue confiar no suposto amor?
Que tipo de amor é esse onde não há confiança?
Me respondam, vale a pena?

Na minha opinião, não!

"É fácil conquistar alguém e fazer com que esse alguém te 'ame' quando você não o permite olhar para os lados, quando você não permite que o parceiro enxergue a sua volta. Agora eu quero ver você conquistar alguém e fazê-lo amá-lo todos os dias a cada dia mais quando esse alguém tem o mundo ao seus pés, essa a verdadeira conquista, esse é o verdadeiro amor"

Então é isso,
Pensem bem se o que sentem por é amor mesmo ;) e se estiverem felizes está tudo bem ;)

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: