App,

Alguém já ficou 'empacada' no Application?

10:54:00 fernandagumz 0 Comments


Se alguma de vocês disser que nunca nunquinha ficou empacada na hora de preencher o application eu vou achar que vocês estão querendo me enganar. :P
Já vi váárias futuras Au Pairs que se atrapalham em preencher algumas coisinhas no Application e eu vou dar algumas dicas do que eu acho que poderia traser dúvidas. E como eu já estou terminando o meu (só falta anexar os documentos necessários) acho que posso ajudar a tirar dúvidas de quem ainda está com alguma e não está conseguindo achar quem as tire. Vamos ao post?


Pois bem:
1. Nome: Se você tem dois nomes e quer que os dois apareçam no seu perfil, coloque os dois em Name e deixe o midle name em branco. Caso contrário ele não vai aparecer.

2. Emergency Contact Name: Coloque sempre alguém que saiba falar em inglês, pois caso alguma coisa aconteça, a pessoa vai entender e vai saber se comunicar, caso contrário a coisa pode ficar feia. Já imaginou? Eu nem quero!!!

3. Childcare Experience: Coloque bem certinho qual a frequencia que você trabalhou com aquela criança: por exemplo: 8 hours per day/ 5 times a week. Para que não fiquem dúvidas no ar.

4. Que médico preencher o medical form? Se você tiver um médico que te acompanha há um tempão, peça para ele sem dúvidas. Comigo aconteceu o seguinte, eu ia pegar meu ginecologista mas, ele é  super ocupado e para marcar com ele precisa ligar tipo uns 3 mêses antes, e como eu queria meu app pronto em um mês, não tinha como. Mas e aí o que fazer agora? A melhor saída é marcar com um clínico geral, e foi o que eu fiz, ele preencheu o meu medical form numa boa.  Eu fui em uma clínica que eu frequento desde que nasci, então ele tinha acesso a todo meu histórico e isso ajuda muito, aliás é extremamente importante que o médico tenha acesso a isso ok?
Ah!! e não esqueça da carteirinha de vacinação para que ele possa preencher, sem ela o medical form fica pela metade, ou então você vai ter que remarcar para outro dia. Não queremos isso não é mesmo?

5. Com relação a health, se houver qualquer outra coisa que tenha acontecido contigo e sua saúde (física ou mental), e que envolva algum profissional, (médico, psicólogo, nutricuinista) enfim, você precisa colocar um atestado , feito por esse profissional, que te acompanhou, afirmando que agora você está bem e pode seguir a vida normalmente sem nenhum problema. :)
No meu caso o que aconteceu foi um acintede, mas meu Dr. já fez o meu atestado e agora está tudo bem. =^;^=

6. Fotos: A experimento só permite que você faça o upload de 6 fotos. Dentre as 6, é importante haver uma sua de corpo inteiro e uma sua juntamente com a sua família.

7. Host Family Letter. Isto é assunto para o próximo post.


Espero ter ajudado,
Se aparecer qualquer dúvida é só me perguntar que eu farei o que puder para ajudar ^^

Um grande beijo,
E até a próxima. ;*

You Might Also Like

0 comentários: