Au Pair

Online que é bom nada...

17:33:00 fernandagumz 0 Comments

Boa Noite gente...
Cheguei de viagem hoje mesmo, e já vou postar aqui porque dessa vez é um super desabafo! E eu tava precisando viu?!
Então, quem acompanha sabe que eu escolhi a Experimento (APIA) como minha agência. Por quê?
Meus testes (psicológico e ITEP) foram no dia 06/12/13. Até aí tudo bem... 4 dias depois eu tive o resultado do meu ITEP! Foi tão rápido, eu juro que não esperava tanta agilidade, estava super feliz com isso, e achando que ia ficar ONLINE loguinho loguinho... Porém não foi bem assim....


Esperei uma, esperei duas, esperei três semanas, e mandei um e-mail para a minha agente perguntando o pq da demora. Ela me deu umas 'desculpinhas' e ok, eu aceitei, até porque me achei exigente de mais, afinal de contas tinham passado "apenas" três semanas.
Deu dia 26 de Dezembro e eu descobri que o APIA estava de recesso por causa das festividades de final de ano, e que voltaria dia 6/01. Okay, eles merecem descansar. Esperei até o dia 6/01, pensando que nesse mesmo dia eu ficaria online, afinal de contas, eu já tinha tudo entregue há um mês.
Chegou final do dia e nada. Foi aí que comecei a ficar "P." Mais "P" da cara ainda pois sabia, e via, meninas que tinham tudo entregue depois de mim e tinham ficado ON anteees! Por que isso minha gente? Como assim?
Foi aí que eu mandei, um mês depois, maaais um e-mail para a minha agente pedindo explicação. Qual a resposta? "Não há mais o que eu possa fazer, já entreguei tudo, já peguei no pé deles e eles estão revisando seu teste de personalidade, você precisa ter paciência e esperar" Pensa na ansiedade...
No dia 7, eu mandei outro e-mail já cedo, tipo assim, sabe quando você fica no: "mas, mas, mas e se isso, e se aquilo, não dá para fazer isso, não tem que fazer aquilo?" pois, o e-mail era por aí. E resposta? "Fernanda, já disse que não há mais o que eu possa fazer, não adianta me pressionar, já fiz o que estava ao meu alcance, agora você tem que esperar..."

Okay, acontece que eu to esperando ainda, e até agora nadica de nada de e-mail algum me dando a notícia de que estou on.
E agora? Esperar?
Tá me dando uma canseira isso... Afinal de contas, alguém aqui gosta de esperar? Acho que não né?!

O post de hoje é esse, na verdade é mais um desabafo mesmo, porque na real to meio bolada com isso aí...
Não sei o que realmente está havendo.... Enfim... Beijos e Boa Sorte para todas nós....



You Might Also Like

0 comentários: