Au Pair

Mas você está saindo do país para ser #BABÁ?

07:56:00 fernandagumz 0 Comments


Existem algumas situações na vida da gente, nesse caso, perguntas, que dependendo de como são feitas ou colocadas para nós não temos como fugir da resposta. O problema está em quando não sabemos como agir frente a isso ou àquilo.
Se você já foi pega de surpresa e não soube o que dizer, fica tranquila(o), pois essa será a primeira e a última vez que você ficará com a cara no chão a grosso modo.
Nem tudo nessa vida, na verdade praticamente nada, conseguimos já de cara. Temos objetivos e para alcança-los precisamos passar por alguns obstáculos, uns maiores, outros menores, mas são sempre obstáculos, que nós querendo ou não, vão nos ajudar a crescer e conseguir experiências para quando tivermos aquele objetivo (aquele que te fez tomar inúmeras escolhas e caminhos para poder alcança-lo) alcançado.
Mas tá Fer, onde você quer chegar com isso?
O ponto que eu quero chegar é o seguinte. Já vi muitas meninas que querem sem Au Pair, inclusive eu, mas já superei pois aprendi muito com isso (ouviram? aprendizados, aqueles mesmo que eu mencionei no parágrafo acima), mas que acabam tendo vergonha disso, da situação. Quem nunca passou por aquela pergunta constrangedora (que eu acho muito chata por sinal) a qual a pessoa te faz: Mas você vai ser #babá, você que é formada e tal vai sair do país para ser Babá? é isso mesmo? Por quê? (Aí quase te chamam de loca, doida varrida, problemática, sem noção e por aí vai).
Pois é minha filha, foi com essa situação que eu aprendi o motivo de eu estar fazendo essa "loucura". Loucura? Para mim até pode ser, para outros "burrice" mesmo. Mas é essa minha loucura que vai fazer eu conquistar o meu maior sonho, os quais não vem ao caso eu colocar aqui se não o post vai tomar outro rumo e não é isso que eu quero. Loucura que muitos não tem e por isso vivem na amargura, infelizes, e falando mal das escolhas dos outros. Momento desabafo.
Enfim, me entendem agora meninas? Perguntem a vocês mesmas, por que eu quero sair do país para ser Au Pair, ou babá como muitos se referem, vale a pena? Se sim se joga e não tenha vergonha disso, tenha orgulho. Porque tomar decisões como essas não é nada fácil, menos fácil ainda é passar por tudo o que passamos com essa decisão, coisas que nos fazem voltar muito melhores, mais fortes, mais maduras, etc porque se for de eu citar tudo aqui o post vai ficar enorme.
Respondido?

Um beijo no coração de todas as corajosas!

;*

You Might Also Like

0 comentários: