Au Pair

Primeira Semana

15:34:00 fernandagumz 0 Comments

A Chegada:
Estamos todas no trem, ansiosas como nunca para conhecer a Host Family. Eu tive sentimentos que nunca tive antes, estava ansiosa, com medo, nervosa, empolgada. Era uma mistura danada de sentimentos. Eu todas as meninas que estavam comigo no trem. Desceram uma de cada vez e no final sobrou Natacha e eu. Estávamos super nervosas e fomos umas das ultimas a desembarcar do trem. A viagem em si foi linda, e nem pareceram 5 horas de viagem. 

Quando descemos. Andamos mais um pouco ate chegar na área de desembarque e, quando passamos pela porta, tinham varias host families esperando por suas Au Pairs, eu vi a minha de primeira, e la estavam eles com cartazes de boas vindas e flores. O menino de abraçou assim que me viu, me entregou o cartaz e me ajudou com a mala de mão. A menina segurava as flores, estava receosa comigo eu acho. E a Host abriu um sorriso e nos comprimentamos. 
No carro eu não conseguia falar nada, só escutava-os ainda assim sem entender muita coisa. Ali eu vi que ia ser difícil o começo. O menino conversava comigo, me mostrava os lugares por onde passávamos, e assim também fazia a Host. Eu olhava encantada para cada canto de Whashington DC e VA ateh a hora que chegamos em casa.
Ao chegarmos eu comi, claro, pois estava morrendo de fome. E as crianças fizeram um tour comigo pela casa. Cheguei no meu quarto e eu me apaixonei, o quarto eh lindo, do jeito que eu imaginava e queria. Super confortável também. Na cama uma cartinha da ex Au Pair, super fofa, me desejando boa sorte, e tudo mais.
Já era tarde e fomos dormir, no outro dia eu não iria trabalhar então eu poderia descansar um pouco mais.



Os primeiros três dias:
A agencia APIA não permite que você fique sozinha com as crianças nos primeiros 3 dias, então a família disse que durante esses dias eu não precisaria trabalhar. Ok. Na segunda, um dia depois da minha chegada, eu fui almoçar com a Hosta, conversamos bastante e ao final do almoço eu perguntei se era para eu pagar meu almoço e ela disse: "Claro que não, você eh parte da família, então quando você estiver conosco você nunca paga". Achei super legal ela me dizer isso.
A vó das kids vieram aqui para fazer o que eu supostamente deveria fazer. Eu a acompanhava em tudo para aprender o que eu terei que fazer quando estivesse sozinha. Ela eh um amor de pessoa, me ajudava, e não tinha problema nenhum em repetir o que eu não entendia, me ajudou bastante e foi super kind comigo. Adorei! Ficou os três dias e foi embora.

Os dois primeiros dias de trabalho:
De manha foi tranquilo porque a vó das kids ainda estava aqui e ia partir para a cidade dela novamente as 9h da manha. Então ela me mostrou como acorda a menina e como fazer com ela de manha. Okay. A tarde eu estava sozinha, e fui eu comigo mesma buscar a menina na escola. Ela foi no parquinho como sempre, não me disse nada e correu brincar. O sinal tocou eu a chamei umas 4x e na quinta vez ela veio, continuou sem falar nada. Na rua ela correu de mim, e eu pedi para ela não correr ela não me deu ouvidos, falei o que eu tinha combinado com a hosta e ela obedeceu, mas ficou resmungando ate chegarmos em casa. Ela fez os deveres de escola.
Nos tínhamos uma missão naquele dia, que era enfeitar um bolo com o tema praia, por causa de um evento escolar que eu não me lembro muito bem o nome. Essa parte foi bem divertida, ela ficou super empolgada eu a ajudei, terminamos o bolo e ela foi praticar piano. Depois disso a hosta veio busca-la para as aulas de nataCao.
O nosso bolo:
A noite eu sai com a Carol, nos conhecemos pessoalmente, finalmente, e fomos comer Frozen Yogurt (acho que eh esse o nome). Depois passamos num shopping passear e eu comprei uma blusinha de manga curta e uma blusa de "lan". Minha primeira compra aqui em VA. :D
Sexta feira foi um dia tranquilo. Entre as 10 da manha e as 2 da tarde eu fui para DC com a menina que mora na casa ao lado chamada Nancy, ela estah de ferias aqui e vai ficar por três meses. Foi super corrido porque eu tinha pouco tempo, então mais andamos do que curtimos o passeio. Almoçamos na Cheesecake Factory e voltamos para casa. Busquei a menina na escola e depois da escola ela foi brincar com as amigas da vizinhança. Eu chamei ela para o treino de Softball e fomos. Foi super legal porque ateh eu participei do treino e joguei com o time. A noite fomos na pizzaria a minha Host Family e eu.   ;T

Meu fim de semana foi off.
Sábado de manha eu não fiz nada. De tarde eu dirigi com o hosto. Depois eu fui na festa na casa onde a Nancy estah morando, la estava toda a vizinhança e a criançada, foi bem legal. Depois saímos Nancy eu e mais duas meninas, a Franzi e a Amanda. Fomos no SilverDiner. Elas são super divertidas e foi muito legal, tirando a parte de que eu nao entendia metade do que elas falavam. Exageros a parte, soh que não. Eu entendia bem mais do que no meu primeiro dia, mas ainda hoje ta um pouco difícil. O ruim também eh não saber me expressar e como contar coisas e fazer piadas. #Boring. Eh difícil fazer amizades quando você não entende o que as pessoas falam. :T Eu achava que sabia falar inglês. Poor Fernanda.
Domingo de manha que eu consegui entregar os presentes para a HF. Eles pareceram gostar bastante dos presentes, fiquei contente. O hosto colocou as havaianas na hora em que recebeu. A menina já esta usando a garrafinha de agua do Brasil. E o menino devorou o chocolate no mesmo minuto.
Depois do almoço eu fui dirigir e dessa vez foi bem melhor. Não cometi nenhum erro. Soh estou com um pouco de dificuldade ainda em pegar as leis dos sinais, ou seja quando eu posso seguir do vermelho e quando eu não posso seguir no verde. Pois eh, aqui eh assim.
Depois de dirigir eu fui no Shopping com a Hosta e a Kid. Ficamos por lah durando 2h, e eu comprei coisas para o meu cabelo e um creme da Victoria's Secret. Quando eu tiver a minha câmera eu faço um vídeos das compras que eu fiz no meu primeiro mês aqui okay? :)

Essa foi a minha semana.
Contentes por saber como eu estou me virando?
Espero ler isso daqui um mês e poder rir de mim mesma. Porque não estah sendo fácil. Eh... eu jah sabia que ia ser assim.

;*



You Might Also Like

0 comentários: