Au Pair

Segunda Semana

15:59:00 fernandagumz 0 Comments

Peguei o carro sozinha pela primeira vez. E foi awesome! Adorei me virar sozinha e foi super tranquilo graças a meu bom Deus. Eu não fiquei nervosa pois eu sabia como fazer e tal, afinal de contas eu já tinha dirigido antes. Mas sozinha mesmo, foi a primeira vez. Eu tive a permissão dos hosts para pegar o carro, e eles disseram que ate seria bom eu fazer isso para ir me acostumando com as ruas, as placas e os sinais. (Sinais malucos inclusive, mas que já estou pegando o jeito). 
Eu ia fazer tudo o que eu precisava e queria fazer. O hosto me deu dinheiro para ir ao mercado e comprar o que eu quisesse para comer. E eu recebi meu primeiro pagamento também em cheque, então eu queria ir ao banco para depositar o cheque na minha conta. Alem de eu querer muuuuito conhecer a Targuet.
Mas quem disse que eu consegui?
A direcao foi tudo bem de boa, mas o GPS estava me levando para Whashington! --' 
Entao eu comecei a ficar nervosa, pois os hostos colocaram que não querem que eu vá para Whashington dirigindo, se eu quiser ir para lah preciso ir de metro. Entao na hora que eu via as placas dizendo saída para Washington e tal, eu comecei a ficar muito P. da vida com o GPS e dei um jeito de achar um lugar para voltar, fui ateh o aeroporto (pois eh) e retornei para Arlington. Quando eu comecei a reconhecer o lugar fui ficando aliviada, ai já tinham se passado uma hora e eu só queria voltar embora, com medo de me perder de novo. No caminho para casa eu vi uma CVS e eu parei por lah mesmo. Comprei meias que eu precisava, e comprei umas barras de cereal com o dinheiro que o hosto me deu para comprar comida. 
Mas o deposito no banco e a Target ficarão para a próxima.

Na Terça eu participei no meu primeiro Cluster meeting. Foi num Shopping aqui em Arlington chamado Ballston Mall hahah dizem que eh um shopping bem nada ver e que não tem nada. Anyway. Foi legal porque eu conheci mais meninas brasileiras que moram aqui. Conheci duas Alemãs também que são bem gente boas. To feliz que meu inglês já estah ficando um pouco melhor, pelo menos agora eu consigo entender sem grandes dificuldades.
Outra coisa legal eh que ontem cedo eu peguei o carro sozinha fui ateh o banco, depositei o primeiro pagamento que recebi, sem me perder com o carro (o//). O hosto me deu as coordenadas no papel e eu cheguei certinho! Já estou aprendendo também o nome das ruas principais e tals o// ;)
Ah, no meeting eu fui de carro ate a casa da Carol e depois fomos juntas para o Shopping com o carro dela. Cheguei na casa dela sozinha e de boa também. To super feliz que estah indo tudo nos conformes.
Foto por: Kristina Jarosova

Foto por: Kristina Jarosova
Carol, Bianca, Carol e Eu.                                  Foto por: Kristina Jarosova
Quarta a noite sai com a Carol e fomos na Burlington e na Target. Minha primeira visita na Target e eu consegui ficar sem gastar nada! E olha que não foi fácil hein?! Mas o importante eh que eu consegui!
Estou super ansiosa para comprar a minha câmera, e to economizando por isso também, alem das viagens que eu quero fazer. E eh muito cedo ainda para sair gastando por ai como se não houvese o amanha nê?! Segurar as pontas eh o que há.
Quinta de manha tive um pequeno problema com a minha menina. Ela não queria levantar para ir para a escola de jeito nenhum, só pedia mais e mais cinco minutos. E essa não era a primeira vez. Eu super entendo ela, não eh nada fácil, mas eu precisava fazer ela levantar, esse eh meu trabalho. 
Uns dias antes desse, eu conversei com a hosta sobre isso, e sobre a menina não me ouvir a maioria das vezes, e ela disse que se ela fizer isso eh para eu tirar algo dela, ou o iPod ou brincar com as amigas dela, ou qualquer coisa que eu queira. Caso contrario ela não iria me levar a serio. Foi o que eu fiz nesse dia. Quando ela finalmente levantou, ela estava brava e chorosa, não me respondia e quando respondia respondia super brava. Falei para ela que não estava gostando desse comportamento e que ia lembrar disso quando ela me pedisse para ir brincar. Ela ficou mais brava ainda e começou a chorar e gritar. A mãe dela perguntou o que houve e ela disse que eu não deixaria ela brincar, a hosta disse que se ela não se comportar bem ela terá consequencias, disse que ela precisava me obedecer. Não gostei nem um pouco de fazer o que eu fiz e nem me senti bem com isso, mas eu senti que era preciso por mais que me doesse horrores. Não foi nada bom mas foi super necessário. Ela ficou brava mais um tempinho mas depois ficou de boa. To começando a pegar o jeito. A tarde inclusive não tive problema nenhum, ela saiu do parquinho na hora em que eu disse que tinha dado o tempo dela, chegamos em casa ela foi direto fazer as tarefas. Perguntei se ela estava com fome e se queria comer, ela disse que não. Não quis praticar piano também e eu não estava afim de discutir. Ficamos vendo fotos e na hora que ela tinha que se arrumar eu pedi e ela foi, escolhemos a roupa e em menos de cinco minutos ela estava pronta. A HF family foi a um jantar não sei do que, alguma coisa relacionada  a nataCao.
Finalmente chega Sexta Feira e, ocorreu tudo bem, a menina levantou sem maiores problemas. Ela esta sendo super fofa, e estah me obedecendo. A Dominique, minha Lcc, veio fazer a visita aqui em casa, conversou com meus Hosts Parents, e comigo, foi super tranquilo. Eu finalmente entreguei o presente dela para ela, e ela pareceu gostar bastante. Ficou super contente e me agradeceu com um super abraço e um sorriso. A tarde eu levei as crianças para as atividades extras. Quando voltei para casa com a menina, cometi um erro. Voltei embora por um caminho um pouco diferente, nada de mais na verdade, ao invés de eu entrar na rua daqui por um caminho (o de sempre) eu entrei por outro. Soh que tinha esquecido que, entrando por esse outro caminho, eu teria que dar a volta com o carro para estacionar na frente da casa aqui. E soh percebi isso quando entrei na rua. Sim, muito songa. Mas enfim ateh aih tudo bem. O problema foi que quando eu fui dar a volta eu entrei na rampa que tem aqui na casa, o hosto ali na frente, no celular, mas de olho em mim, haha. Quando eu subi na rampa eu raspei o carro embaixo e fez um barulho tipo assim: "hello! olhem para mim estou raspando o carro embaixo!!!" . Eh bem assim. para dar a ré mais um pouco de barulho para os ouvidos da vizinhança. Imaginam como eu fiquei? O hosto não me disse nada, tipo, foi como se nada tivesse acontecido. Não disse que eles são bonzinhos? Mas eu fiquei me sentindo super péssima nê. Obvio, quem me conhece sabe como eu sou.
 Fiquei off as 20h.

Meu FDS foi off de novo, graças a Deus! Porque ter o fim de semana off eh uma benCao. Poder sair com as meninas e espairecer eh ótimo.
Começando pelo sábado, sai com a Nancy a Amanda e a Anna para um Outlet que tem a 45 minutos daqui. Adorei o lugar e comprei umas blusinhas na XXI Forever nao paguei mais que 16 dólares em cada uma. Dessa vez eu não resisti. Tinham varias coisas baratas la que se eu pudesse comprava tudo! Mas não rola porque eu quero comprar minha câmera, que luta que ta sendo comprar câmera. Mas ta, e também porque eu quero viajar. o// Saímos de casa as 12h e chegamos as 17h :D Foi super legal e me diverti pra caramba com elas. A noite a Carol passou aqui em casa para eu ir com ela fazer compra de novo hahah, fui com a intenCao de acompanha-la e depois jantar, e se desse tempo passar na BestBuy para compra a dita da câmera. Nos final das contas não deu tempo nem de jantar quase, hahhaha. Foi cômico! Pegamos uma pizza no PizzaHut e comemos no carro mesmo. Eu tava com tanta fome que não aguentei esperar a pizza esfriar e queimei a boca, mas soh me dei conta disso depois que não tava com fome mais. Enquanto eu estava com fome a dor se localizava no estomago então não sentia a dor da pizza queimando minha boca. Chegamos em casa 23h. E eu tava morta! Mas com certeza valeu a pena!

Domingo "cedo"(9:40) eu fui com as meninas no Ihop tomar cafe da manha. Comi uma super panqueca e não aguentei comer metade. A outra metade trouxe para casa. Foi super divertido também. Conheci mais Au Pairs da região e foi bem bacana.

A tarde eu descansei um pouco porque ainda estava cansada do sábado. E as 14:30 eu sai caminhar pelas redondezas de onde eu moro. Falei para meu host que ia passear pelas redondesas, ele achou super legal, e falou que se eu me perder eh soh ligar que eles me acham, onde quer que eu esteja. Andei por uma hora e passei por lugares bem legais.

Take a look and enjoy it!



***Como podem ver existem algumas palavras que continuam com erro de acentuacao, mas eh porque algumas eu não sei porque eu não consigo corrigir aqui. As que eu consigo eu to corrigindo. Paciência comigo. Please!***

You Might Also Like

0 comentários: