Au Pair,

1 mês de USA

17:45:00 fernandagumz 0 Comments

Quando eu cheguei aqui, mal sabia o que esperar. Sabia que ia ser diferente, tudo novo. Mas não sabia mesmo o que esperar daqui, da família, da casa, da rotina, das kids. E me gelava inteira por dentro só de pensar que seria a responsável da casa, a adulta, quando os pais não estivessem, quem diria então dirigir as kids para as atividades. Nossa nem podia imaginar. O post de hoje vai ser um resumão do meu primeiro mês aqui. Pode até ser um post clichê, mas com certeza vai ser ótimo revê-lo daqui um tempo. 

Bóra la?





1. Andei de trem pela primeira vez, e foram 5h que eu nem vi passar. 
2. Viajei de avião internacional e achei o máximo poder ver filme durante a viagem e ter cobertor para dormir. Mesmo sendo classe econômica. 
3. Conheci NY e Times Square. Foi rápido mas conheci.
4. Fiquei 3 dias num hotel maravilindo. 
5. Conheci pessoas do mundo todo. 
6. Ouvi Inglês e falei Inglês ate dizer chega e implorar por um brasileiro só para poder falar em português.
7. Descobri que existem sim famílias americanas boas e que se preocupam com você, com seu bem estar e com sua felicidade. 
8. Dirigi para Washington DC um dia depois de ter chegado aqui na casa da minha host family.
9. Passei vergonha.
10. Senti medo.
1.1 Quis voltar para casa.
12. Senti muuuuita saudades das pessoas que eu amo.
13. Conheci DC de pertinho e ameeeeei!
14. Disciplinei minha kid mais nova. E faço isso sempre que eu acho necessário. E por isso, agora ela eh um amor comigo.
15. Saí de carro sem precisar de GPS.
16. Já me perdi mesmo usando o GPS.
17. Fiquei um fds inteiro sozinha aqui na casa e uma amiga veio me visitar.  
18. Comprei Roupa.
19. Andei de metrô.
20. Comprei minha tao desejada Câmera.
21. Assisti filme em Inglês sem legenda e entendi praticamente tudo.
22. Penso em Inglês de vez em quando. Deve tar errado mas eu penso!
24. Passei raiva por não entender o que as pessoas estavam falando.
25. Chorei.
26. Me desesperei.
27. Comi Frozen Yogurt. (hhhmmmm) :b
28. Tomei cafë gelado.
29. Fui no meeting de Au Pairs da região.
30. Lavei minha própria roupa. (Tah podem rir eu deixo).
31. Comi a tïpica panqueca Americana. 
32. Fui em uma balada.
33. Fui em um jogo de baseball.
34. Me diverti com minhas kids.
35. Comprei maquiagem por 10 dólares.

Estou super contente por ter passado essa etapa do primeiro mês jah. Porque vamos combinar que eh uma parte muito chata essa da adaptação. Minha primeira semana foi meio difícil, senti sim falta de casa, da família, dos amigos e do meu namorado. Mas confesso que achei que ia ser mais sofrido, e não foi. Minha host family é linda e eu adoro eles. Apesar da minha kid mais nova ser um pouco difícil as vezes, (agora nem tanto mais) eu me senti muito bem vinda aqui. Estou feliz com a minha escolha. Claro que sempre acontece de sentir saudades e ficar tristinha as vezes, mas sempre passa.

Depois desse meu resumo de Um Mês de Usa, e antes de eu postar as fotos da semana. Eu quero contar duas coisas que aconteceram nos ultimos 2 dias que eu super me diverti.
A primeira ë que, essa semana, foi a primeira vez que eu fui em uma balada Americana e, gente, foi muito engraçado. Eu nunca ri tanto em uma balada como eu ri nessa que fui. Eu não sei se todas são assim então eu não vou generalizar. Seguinte o povo dançava que nem louco. Tipo, zoado mesmo, uma hora até eu desencanei e fui na onda do povo, foi engraçado. As meninas, me desculpem por isso, se vestiam muito mal, (gente minha opinião, não quero ofender ninguém) tipo vi meninas de chinelo na balada para vocês terem noçao. E vi também menina barrigudinha com a barriga de fora. Nada contra barriguinha, ateh porque eu tenho a minha haha, mas não fiquem mostrando ela para todo mundo ok?! a menos que você tenha uma barriga super sarada ou esteja na praia. ;)
Dó dos Americanos isso sim. Mas acho que eles devem estar acostumandos. Lembrando que tem suas exceções ok? falo da maioria mesmo, porque foi o que eu vi. Até porque, na minha opinião, no Brasil é ao contrário, a maioria das meninas são bonitas e se vestem muito bem.
Ah! outra coisa, a dança do acasalamento existe sim. Sempre ouvia meninas falando disso mas nunca tinha visto com meus próprios olhos, pois é. E é constrangedor explicar aqui. Mas parece que aqui no pais é ok, é o jeito deles mostrarem que estão afim. Sei lá to hipotetizando. Tipo acho que beijar não pode mas dançar a dança do acasalamento pode. Whatever, culturas diferentes.
A segunda é que eu fui num jogo de baseball e foi Awesome! Amazing! e tudo de legal. Eu curti muito e foi tão, tão, tão Americano... :) gostei bastente. Tem foto genteeeeeeeeee! Curtam aí!!!!

Bóra ver o que aconteceu essa semana com os próprios olhinhos?! *-----------*






































































Dessa vez eu levei o meu amor para ver o jogo de baseball. Go Nationals!!!!!!! xD

























Nessa foto o jogo já tinha acabado e as criancinhas estavam correndo nas bases :)


Acho que ficou claro pelas fotos pra quem eu estava torcendo né?! hahah 
Fui na onda da minha HF, mas eu preferi eles não sei porque. Uma afinidade que nao sei explicar. ;pp
Perdemos :( mas tudo bem curti e espero que vocês também tenham curtido!!!!!! o//

Beijos e até domingo que vem
Boa semana :))

Essa úlitma foto é minha e do Rodolpho num dia que eu senti muita falta dele e eu coloquei a foto dele do meu ladinho para dormirmos juntos... A foto foi para representar o momento. Claro que eu não estava dormindo de verdade, se não quem iria tirar a foto?! hahah ;*** Te amo Rod, missing you a lot!





You Might Also Like

0 comentários: