Au Pair

Quinta Semana

15:13:00 fernandagumz 0 Comments

Sinceramente? Não ia postar nada hoje. Me desculpem, os leitores fiéis, mas não estava dando. Não sabia sobre o que falar, uma vez que, essa última semana foi boring. Não fazia ideia do que trazer para vocês e continuo não fazendo. Me ajudem. 
O que gostariam de saber?
O que gostariam de ver?
Há algo em que eu possa ajudar? 
Acredito que nem sempre vou ter coisas legais e interessantes para postar aqui e é por esse motivo que eu peço a ajuda de vocês. Com o passar do tempo o que é novidade para a gente passa a não ser algo assim tão novo e a gente vai se acostumando com tudo. Por esse motivo quero que me digam, se há algo que lhes interessa, e que vocês querem que eu mostre com meus próprios olhos. Até que algo novo apareça para eu postar aqui. "haha"
E para o post não ficar assim tão curtinho eu vou contar como foi minha semana. Tem certeza que vocês querem saber? Não? O.o
Ok, mas eu vou contar mesmo assim, é rapidinho, pink promisse. 
Essa semana, como já disse, foi um tédio. Eu tava tristinha, com saudade do povo (família, namorado e amigos). E minhas crianças estavam um pouquinho difíceis. Essa foi a semana que eu poderia voltar para casa (Brasil) sem pensar duas vezes, do tipo, quero ir embora e não se fala mais nisso. Pronto acabou.
Mas já? Aham. Eu não disse que seria rápido? Mas calma, tem mais uma coisinha que eu fiz essa semana, além de ficar intediada. Fui ao DMV, para tentar tirar minha carteira de motorista aqui, mas não deu porque eu levei um dos documentos que eles pedem, errado. Então como eles são rígidos, ou eu arrumava o certo ou eu arrumava o certo. haha. Mó rolo. Acabou que eu voltei para casa e não voltei mais. E nem vou voltar. A Amanda foi comigo para me ajudar e tal, super amorzinha, muito obrigada Amanda. ;)
Ah e tem o fim de semana também. Sábado de manhã Ihop com as meninas, esse vocês já conhecem :)
A tarde cinema. Belle. Parece ser bem legal, o problema foi que, dessa vez, eu não entendi a maioria do que eles falavam. Cochilei umas 3x durante o filme. ZzzZZzZZZzz. Estava com dor de cabeça também. Para variar.
4h piscina com a HF. Curti Curti. Mas nem entrei na água porque não estava tão quente assim, pra falar a verdade eu estava com frio. Povo daqui não sabe o que é calor, e eu não sei o que é frio. Para entenderem melhor, eu passei o calor infernal do Brasil no Brasil. Tipo, 40C. E o povo daqui passou o frio, congelante daqui, tipo -16C. Então para eles quanto está 28C é quente, para mim não ;). Ah aqui o clima é diferente, não sei explicar. Mas 28C para mim aqui não é tão quente, como 28C é no Brasil. Enfim entenderam?
Domingo meeting de Au Pairs, conheci mais meninas. eeeeeee o// (clap clap clap). Uma delas mora bem pertinho de mim. ^^ 
Depois passeamos no shopping, Amanda, duas Au Pairs alemãs e eu. Foi bom passear, eu, definitivamente, não gosto de passar meu fim de semana em casa, então qualquer coisa que eu puder fazer para sair eu to fazendo. E a companhia no passeio foi super agradável. Acho que é isso. Como disse a semana, dessa vez, não foi cheia de coisas e nem cheias de fotos :(
Mas, vou procurar fazer um post bem legal para semana que vem. Pink Promisse de novo. Ah e vocês me ajudem nessa ok?! T o contando com a participação. Beijos. ;*


You Might Also Like

0 comentários: