3 meses,

3 meses de USA

09:35:00 fernandagumz 0 Comments

Dá para acreditar? Três meses aqui já. Está passando super rápido e está tudo nos conformes. Graças a Deus. Eu to super feliz e ão porderia pedir uma Host Family melhor. Me sinto em casa desde quando cheguei, me sinto confortável para falar o que eu acho necessário e para pedir o que eu quiser também. Posso receber minhas amigas aqui em casa. Inclusive a Bruna veio passar esse fim de semana aqui né Bru? E foi super divertido. Logo posto umas fotos aí procês verem. Eles são super tranquilos e super amigáveis, Já me falaram que querem me ver bem aqui.
Ganhei também de aniversário entrada para ver o musical: Lion King, e foi maravilhoso, eu amei, achei lindo, tudo perfeito. Incrível. De arrepiar.

Na quinta de noite a Bruna veio para cá de Atlanta, para passar o fim de semana aqui, já que tinha pegado os dias off. Busquei ela na estação de metrô e fomos para o A-Town jantar.
Sexta eu trabalhei normal. A Bruna tirou o dia para explorar DC com mais uma menina de Atlanta que estava aqui. De noite Bruna, Carol e eu fomo para RiRá Irish Pub. Gostei bastante do lugar, dancei e me diverti muito. Dormimos na casa da Carol porque sábado tinhamos marcado viagem juntas para Annápolis. Acordamos um pouco tarde porque estávamos cansadas, mas ainda assim deu para aproveitar bem a cidade, já que é small town. Voltamos embora umas 17h eu acho.
- The Naval Academy 















- Pier







- A Cidadezinha






Lugar conhecido pelo melhor Milk Shake de Annapolis - Chick and Ruths Delly

Sábado de noite fomos para uma balada chamada Ultra Bar, que é para maior de 18 anos, já que a Bruna tem 20. (Aqui as baladas são somente maior de 21). Foi legal e tals, mas foi ao mesmo tempo constrangedor, porque a dancinha deles conseguiu ficar ainda pior. Mas nem vou estender muito esse assunto por aqui. 
Domingo fomos no museu do Holocausto que tem em DC, foi legal mas eu esperava mais. É triste também. Depois encontramos as meninas, que fizeram orientação conosco, em DC. 
Pense no que viu






Não liguem o preço aparecendo =S
Para finalizar o fim de semana, jantamos no Panera Bread. Amanda, Bruna e eu. 
A Bru foi embora hoje de manhã, já estou com saudades Bru! 


You Might Also Like

0 comentários: