Au Pair

Décima Primeira Semana.

10:41:00 fernandagumz 0 Comments

Sorry mas não consegui fazer o post ontem de novo... To saindo nos domingos e voltando para casa um pouco tarde então tá meio complicado. Mas quando não der no domingo eu posto na segunda. 
Combinado?

Minha semana foi bem tranquila, não aconteceu nada de mais. A minha Glam Bag (Ipsy) chegou, essa semana vou fazer um post explicando bem certinho o que é isso exatamente. :))
Já meu FDS foi bem agitado. Do jeitinho que eu gosto. 
Vou começar por sexta.
Sexta a noite saí com umas pessoas que são amigas de uma amiga que eu tenho em comum aqui. Fomos passear em Alexandria, que é uma cidade muito graciosa, de noite então nem se fala. Cheguei em casa meia noite, fui dormir 1 da manhã.

Sábado acordei as 6 horas porque eu tinha confirmado com a minha Host Family que eu ia na competição de natação junto com eles. Tá aí mais um programa o qual eu me amarro. Minhas kids nadam super bem, e os encontros são sempre super divertidos. 
A tarde foi a comemoração de aniver da minha kid mais nova. Fomos comemorar no LaserTag e foi super divertido apesar de só ter criança lá! Acredito que se fosse adultos seria ainda mais da hora. Não preciso falar que eu tirei em segundo lugar né? Só perdi pro meu kid mais velho :( Mas tudo bem. Quero voltar lá num futuro próximo. 
A noite foi a sessão cinema aqui na casa, Me juntei a minha Host Family fizemos pipoca e assistimos ao filme. Eu dormi na metade do filme e acordei quase no final. haha Estava caindo de sono. ZZzZZzZZzzzZ

Domingo foi dia de ficar em casa. Falei com minha família e matei um pouco a saudade, ficamos acho que umas 2 horas falando por vídeo chamada. E de tarde eu fui num "shopping" aqui pertinho para comprar calçados, comprei duas sandálias, continuo a procura de um tênis. Um dia eu encontro. 
As 16h eu fui no boliche com as Au Pairs porque era a despedida de uma delas. Me diverti bastante também mas eu fui um fiasco, primeira rodada fiquei em último, e segunda rodada fiquei em 3, estávamos em 5.
Depois fomos jantar no Silver Diner. Em seguida voltei para casa. 
Ufa, que Fim de Semana hein? 
Adorei essa correria toda. Espero ter muitos fim de semanas assim.

Dessa vez não tem foto... :(

Beijos, e até domingo, ou segunda.
;*



You Might Also Like

0 comentários: