2014,

Nona Semana: 4th of july - FDS prolongado :)

11:58:00 fernandagumz 0 Comments

Falou em fds prolongado todo mundo se empolga né?
Pois é essa foi minha empolgação quando vi no meu schedule que teria, além da sexta feira, a quinta também, de folga. Fiquei tentando achar milhões de coisas para fazer quinta, já que era minha folga eu não queria passar o dia em casa. Postei no grupo de au pair se tinha alguém off também para sairmos passear.
Eis que, achei uma companhia.fiquei super empolgada pois já tinha um tempo que eu queria ir no Zoológico, então aproveitei a companhia para convidar para ir comigo, e ela aceitou. Palmas para a minha empolgação. Nancy e Nina tinham me convidado para ir a DC as 9h da manhã. Pensei comigo, ótimo! Vou passar o dia todo fora passeando. Eis que minha carona atrasa e vamos do metro para DC as 10h da manhã. Pensei: á tudo bem tem tempo ainda'. No metro acontece não sei o que, que acabamos ficando paradas mais uma meia hora. Então o que era para levar 20 min, levou 50. Acabou que chegamos lá já era 11h. Até caminho do museu 11:30. E aquele calor do djanho (Pessoal do sul me entedeu agora). Morrendo de fome pensei, não vou no museu mais, vou almoçar e depois vou para o Zoológico. Ok, me despedi das meninas e fui atras de comida, quem disse que eu achei? Já quase nem sou enjoada né?! Então não comi, circulei mas nada me agradou. Vai ver não estava com tanta fome assim...
Fui para o metro 12h, um pouquinho mais cedo, pois não sabia exatamente que horas chegaria no Zoo, uma vez que tínhamos combinado de estar lá 13h. No caminho de lá, acabamos que decidimos não ir, pois no noticiário deu que era para chover a tarde. Então melhor voltar. Voltei, liguei para a Nina, e perguntei onde elas estavam. Estavam no museu, mas eu songa, não sabia onde era a entrada do museu e nem elas sabia onde eu poderia estar. Enfim, foi que fomos para o Ballston Mall, para almoçar, e como não estávamos nos achando em DC combinamos de nos encontrar na estaçao de metro. Fiquei esperando elas, na estação quando elas dizem que já estão no restaurante fazendo o pedido! Yey o// olha minha cara de feliz, mais uma vez nos desenontramos. Detalhe que, eu não sabia onde ficava o restaurante dentro do shopping, entao eu andei uns, sei lá, 15/20 min tentando achar o restaurante. Quando cheguei elas já estava terminando e eu estava fazendo meu pedido :(. Enfim, pelo menos eu achei o dito do lugar, morrendo de fome já, cansadérrima e com dor de cabeça, mas vamos parar de se lamentar. Achei-as. Pronto. Bora comer e matar a fome que estava me matando. Comi. A Nina foi embora mais cedo. E eu fui embora com a Nancy. 
Ah detalhe que eu esqueci de contar que na terça feira eu quase quebrei (se não quebrei, mas acho que não) meu dedinho do pé no freio de pé do carro. Que, quando eu fui soltar, escapou e bateu com tudo no dedinho. Então nesse dia que eu andei horrores, meu dedinho tava gritando de dor, então eu não tinha mais forças para andar quase nada, só do restaurante até a estação mesmo. Foi por isso que eu gastei mais 7 dólares com o taxi. Porque eu não tava em condições de andar mais 20min naquele calor do djanho de novo com o meu dedinho surtando. Foi assim que quase acabou meu dia, e eu já tava P. Porque eu só gastei e não fiz bem dizer nada.
Mas tá, pensei pior não fica, vou ficar em casa. Coloquei um filme e a Beny veio ver comigo. parenteses aqui para a Beny, a amiga que eu pedi a Deus, um amor de pessoa, daquelas amigas mesmo sabe como?! 
Enfim ela foi embora e fui convidada para ir curtir a night num bar aqui em Arlington. Chamei a Beny e ela disse que iria comigo mesmo não estando muio afim. Tadinha. Fomos chegamos lá liguei para a menina mas ela não me atendeu, tentei encontrar ela mas não a vi, talvez olhei mas não reconheci, sei lá, mas tenho 99% de certeza que não a vi naquele lugar. Saimos de lá e fomos dar uma volta, Beny e eu. Andamos Andamos Andamos, e passamos na frente da Cheese Cake Factory, e eu morrendo de fome né, comprei um pedaço de bolo. Depois que eu comprei o bolo eu recebi a ligação da menina no bar, mas aí eu já estava com o bolo, e não ia entrar no bar com bolo, e a Beny já estava toda cansadinha e queria voltar embora, tadinha arrastei ela comigo e ainda não fizemos nada, maaaais uma vez, não sei quantos sorryS pedi para ela. Voltei embora e o estacionamento foi 6 dólares, mais uma grana que foi por água a baixo, pelo menos a Beny se ofereceu para dividir, pois ela viu a decepção nos meus olhos. Chegando em casa ainda tive que ouvir o povo falando que eu sou surtada porque eu não fui capaz de esperar eles no bar... Me poupe né?! Como se eu tivesse a obrigação de passar a minha noite me "divertindo" com eles, ou ainda esperando-os me ligar para dizer onde no bar estavam. HA-HA-HA faz-me rir. Fotos da minha quinta? Tem, claro que tem.
no metro a caminho de DC

A caminho da estação de metro para o Zoo

A caminho da estação de metro para o Zoo

A caminho da estação de metro para o Zoo. Essa construçao/ barraca sei lá como é o nome, estava lá por causa do 4th of july. No qual todo ano eles fazem um programação para mostrar ao público algo sobre a cultura de outros países. Dessa vez foi China e Kenya



E a minha noite acabou em bolo. 
Sexta o dia prometia, 4th of July, jogo do Brasil e pool party. A pool party melou né, só para variar. Deu mó rolera e eu desisti de ir, pensei, fica para outro dia.
O jogo do Brasil eu fui ver no A-Town Bar & Grill e foi muuuuito legal. Conheci pessoalmente, finalmente, a Eliandra. Minha companheira do Au Pair desde o início, dividimos tudo juntas. Foi uma delícia e ela é uma pessoa maravilhosa. Sabe aquelas pessoas de sorriso fácil, e aquele sorriso cativante ainda! Essa é a Eliandra minha gente. Uma pessoa que me passou calor, simpatia. Como eu senti falta disso nesses últimos dias. Dá vontade de ficar perto dela sabe?! Acho que é do povo do Sul que eu sinto falta, há algo diferente quando me encontro com o pessoal de lá. Sem generalizar tá?! Antes que alguém fique onfedido. Ah e a Beny estava comigo também, uma Tailandesa no meio de um monte de Brasileira. Pensa só
Conheci a Iaia (Iara) e a Stephanie também, que são bem legais, conversamos muito, rimos, torcemos, gritamos, fizemos mó farra. Precisamos de mais algumas dessas hein meninas?!



Iara e Eliandra

 







Depois fomos para DC para ver os fogos que eles soltam todo 4th of July. Chegando lá me separei das meninas Brasileiras para me encontrar com as minhas amigas "Germanicas". Fomos eu e Beny a caminho delas, tentando achá-las. Marcamos em um dos museus mais próximos de onde elas estavam e a Nina foi nos buscar. Nos achamos bem rapinho dessa vez, engraçado né?! E fomos para onde elas estavam. Isso era 19h já. Mais duas horas e os fogos começariam, enquanto isso jogamos conversa fora, comemos sorvete, batemos fotos, vimos alguns "shows" que um pessoal fazia por lá nas ruas, como maneira de ganhar uma grana. Até que deu 21h. E os fogos deram início. Pensei várias vezes no Rod, em como eu queria ele do meu lado para ver os fogos de artifício comigo. Meus olhos se enxiam de lágrimas quando eu pensava que queria ele do meu lado. Enfim. Mais seis meses e ela estará aqui. Vou mostrar para vocês as fotos que eu tirei.













Fim do 4th of July com sucesso. o//

Sábado eu fui com a Beny no Zoo. Passeamos um pouco mas meu dedinho começou a me incomodar de novo, acabou que nem vimos muita coisa, mas bati algumas fotos para vocês.

















Esse foi o passeio no Zoo, com a Beny e o Rod. Como estava super cheio nem deu para ver muita coisa. Quase nada na verdade. Mas foi bom passear. 

De noite eu fui na janta/festa de despedida da Lari. Foi bem legal. Matei a fome mais uma vez antes que ela terminasse de me matar. Ficamos lá até 23:30. Na volta resolvi colocar gasolina no carro, e quando fui tentar ligar de novo o que aconteceu? O carro não ligava mais. Meia noite, duas meninas no posto de gasolina, deserto, sem saber o que fazer. Liguei para o número de emergência que eu achei no carro, mas era só par dias úteis (emergency né?). Liguei para meus Hosts eles não atenderam, liguei para a Nancy ela não me atendeu, liguei para a Beny ela me passou para a amiga dela que disse para eu ligar no 911. Mas 911 é emergência de acidente e tal, coisa grave. Então, no way, agradeci mas continuei lá, parada no meio do nada com a Iaia, sem saber o que fazer, até que meu hosto me liga. Eu estava calma, só queria saber o que fazer, papo vai papo vem, ele resolve que é para eu deixar o carro lá mesmo e voltar com a Iaia embora, para a casa dela, que ficava a 5min do posto de gasolina. E pouco antes de ele desligar ele me pede para tentar de novo, e o que acontece? o carro liga. Ok, fine, it is working now, thats great! Foi o que eu falei para ele, e ele começou a rir da situação, me deu boa noite e eu fui feliz e contente para casa. Lembrando que eles estavam viajando. To alone aqui na casa. Mas tudo se resolveu. Cheguei em casa era 1h, por aí. 

E hoje, dominguera, tô de molho, descansando desse fds prolongado que foi super agitado!
o//

Beijos espero que tenha gostado!!
;**

You Might Also Like

0 comentários: