Au Pair,

Vigésima Semana: Cirque du Soleil.

11:27:00 fernandagumz 0 Comments

Pensa em mais um fim de semana incrível!!!!
Mais um, que eu  tenho várias coisas para contar. Tá não é taaatnta coisa assim, mas, são umas que valem por muitas. Vai por mim.
Ontem, sábado, eu fui no Cirque du Solieil ver o show dele Amaluna pensa num show maravilhoso. Mas eu acho que, como eu estava no lado, foi meio sei lah, porque você vê o show, mas não vê o show voltado para você sabe?! Quem estava na frente viu o show de verdade! Então sei lah, mas confesso que foi bom do mesmo jeito. 
Confiram aí o trailer deles. 



No show deles, assim como todos aqui nos EUA, vc não é permitido bater foto ou filmar. Mas eu consegui bater algumas fotos antes do show, do cenário e tals, até que a mulher veio me avisar, que não era permitido. Então eu vou postar as fotos que eu consegui bater lá de dentro. E vou postar tmabém as que a gente bateu lá fora mesmo, lá fora podia. ;pp 


O circo estava no National Harbor. E começava as 4:30. Chegamos no National Harbor as 3:00 eu acho. Então aproveitamos para dar umas voltas e comer alguma coisa. Entramos lá 4:00. O espetáculo acabou as 6:15 se não me engano. De lá fomos passear na Roda Gigante. tomamos sorvete e voltamos para Arlington, ficamos num barzinho até as 00:30. Nos divertimos horrores. E claro, batimos muitas fotos.
Cafunééé

That`s all folks.
Até domingo que vem.
Beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários: