Au Pair,

8 meses de USA: Chegada do Rod e Natal.

08:20:00 Fernanda Gumz 0 Comments

17/12/2014: A data mais esperada desde que eu vim para os EUA. Talvez até mais esperada do que a minha própria vinda para cá. A grande chegada, chegada do Rodolpho. Finalmente, depois de 8 meses, eu pude abraça-lo. Que sensação estranha, e boa ao mesmo tempo. Ele estava aqui novamente. 
Pra mim foi muito estranho encontrar alguém próximo a mim somente depois de 8 meses. Não era a mesma coisa, não era mais aquela mesma intimidade, foi esquisito, foi confuso e eu estava tímida, não conseguia agir naturalmente, e percebi isso da parte dele também. Fato que nos deixou um pouco triste e assustados. O primeiro dia foi pesado, ainda mais depois de tudo que passamos já. Mas eu estava feliz, por ter ele comigo novamente. 

18/12/1014: Foi nosso Lazy day. Ficamos em casa. Uma porque o Rod precisava descansar, depois de 15h de viagem, e mais fuso horário para se acostumar. Então ele ficou descansando e dormindo e eu aproveitei a viagem ;) dormir é como mesmo

19/12/2014: Fomos na Target e na Ross durante meu horário off. A noite fomos jantar com a HF em um restaurante em Ballston, mais um irmão de uma ex au Pair, ele ficou aqui por 3 dias. Não saímos para mais nenhum lugar, chegamos em casa e fomos dormir. Estava frio demais. meu Hosts ficaram meio de cara que a gente não saio de casa haha. Fazer o que. 

20/12/2014: Dia de jogo. Na parte da manhã levei o Rod para um shopping que tem aqui, super grande e famoso, chamado Tysons Corner. Ele precisava de roupa de frio, mas acabou que não achamos nada. A noite fomos para um jogo de futebol americano. Foi super da hora e super americano também. Como diz o Rod, vir para os EUA e não assistir a um jogo de futebol americano não rola. Esse jogo foi entre Washington RedSkins e Philadelphia Eagles.







Estava um frio danado, e a gente acabou pegando chocolate quente pata tentar de aquecer. Yummy *-*
21/12/2014: Dia de jogo parte dois. Nesse dia tínhamos jogo de basquete pata assistir em DC. Então como bem mais cedo para passear por lá. Visitamos a faixada da Capitol. Fomos no museu de história natural, passeamos por lá e pelo National Mall. Depois partimos para onde o jogo ia ser. Gostamos mais do jogo de basquete do que de futebol, porque entendíamos mais as regras.























22/12/2014: Dia de jogo parte três. Yay *-* Fomos no cinema durante a tarde e a noite partiu jogo. Levei o Rods no Court House aqui de Arlington, que é aqueles cinemas que deita sabe? Ele estava todo empolgado para ir nesse cinema. Assistimos My big hero 6. Não me perguntem do filme porque eu acabei ele dormindo. Poltronas confortáveis que deitam + Fernanda soneca = Dormir.
Depois fomos para o jogo de hockey. Esse foi presente do Hosto para a gente. foi da hora e confesso que foi o melhor jogo de todos. Eu ame!!!!!!! *---------* É super awesome ver a habilidade dos caras no jogo e tals. 






23/12/2014: Nesse dia choveu bastante e para ajudar estava frio, então resolvemos ficar em casa morgando. 

24/12/2014: Véspera de Natal. Passamos o dia com a família. Fizemos janta, que foi tapioca e ele amaram. Ficou uma delícia mesmo. O Rod preparou frango desfiado para a tapioca, coloquei varias fotos do prato na minha página no face. Fizemos arroz com queijo, eu não gostei muito, mas o povo na casa adorou a ideia dele e já vão pegar. A tapioca, já pediram a receita também. Querem porque querem mais. xD

25/12/2014: Então é Natal... o grande dia chegou. Aqui nos EUA os presentes só chegam no dia 25 pela manhã. As crianças acordam cedo para abri-los. Eu acompanhe tudo é claro. Colocamos os presentes embaixo da árvore na noite anterior para que de manhã estivesse tudo arrumadinho quando eles acordassem. Eu ganhei varias coisas da minha HF, ganhei dos gramps também e do meu menino. O Rod também me deu é claro. Tá e eu acabo e ver que eu perdi todas as fotos que eu tirei com a minha câmera do natal. Estou surtando. Mas enfim, acontece. Respira e continua. A única foto que eu tenho, que eu tirei do cel foi essa, dos presentes. :'(
Ganhei um iphone 5c da HF para meu ano, que virou 4 meses. Luvas. 2 cachecois super fofos dos grandparents. Ganhei earphones dos meus hosts. Uma pedrinha em formato de coração do Max. Um calendário de 2015 com fotos nossas. Do Rod eu ganhei acessórios para a minha GoPro e fotos de nossas viagens para eu preencher o álbum que ele me deu na minha despedida. 

26/12/2014: Fomos para mais um tour em DC. Foi super legal, mas andar por DC é sempre muito cansativo uma vez que precisa andar bastante para ir de um monumento até outro. Um boa opção é pegar bicicletas que eles alugam para fazer o tour, não são caras, mas você tem que dar uma garantia de 100 dólares, depois eles te devolvem se você entregar a bicicleta inteira. :)
















27/12/2014: Esse dia deixamos para descansar, pois dia 28 sairíamos rumo a New York. Portanto ficamos em casa mesmo. Para acompanhar as cenas do próximo capitulo siga meu blog, ou então meu facebook

Proxima parada: Réveillon em New York. *-*


Beijos e até o próximo post ;*
Obrigada a todos que estão me seguindo no youtube e no facebook pelo carinho nos comentários. ;*



You Might Also Like

0 comentários: