Au Pair,

Trigésima quarta semana: Do I wanna know?

10:47:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Calma! Ainda não é o post sobre New York. O post sobre NY está em formato de video, e vai levar mais um tempinho para ser terminado de editar. O post de hoje vai ser sobre a minha semana mesmo, só que dessa vez, não foi uma semana normal não, porque o Rod ainda estava aqui comigo. E acreditem, passamos por poucas e boas, mas no final acabou tudo bem, com ainda mais certeza de que queremos um ao outro, e dessa vez, para sempre. Namorar á distância, já não é algo muito fácil por si só, em uma distância como a nossa então, complica ainda mais. O que eu quero deixar claro é que, tudo o que passamos, foi um aprendizado, e que nos fez ter certeza de que somos um apara o outro, e que é um ao outro que queremos, que esse amor, é mais forte do que qualquer outro e qualquer coisa. Portanto é isso que importa. 
Agora, vamos para com essa parte meio chata vamos ao que realmente importa e é legal?!
Yay!! *-*

Okay, chegamos de Nova Iorque. E agora?!
Usamos a sexta-feira para ficar de boa, tipo casal lazy mesmo, fizemos almoço, dormimos, assistimos filmes, laundry. 
No sábado era para a gente ri no Pentagon e esquiar, mas estava muuuito frio, e meio que chovendo então acabamos que ficamos em casa de novo. O que nos deixou quase malucos porque é muito chato estar onde estamos e ficar em casa nos finais de semana. Mas tudo bem.
No domingo eu levei o Rod no Potomac Mills, é um outlet que fica nas proximidades, mas não tão próximo assim. Ele fez a festa é claro, eu acho que em tantos anos, eu nunca vi ele comprar tanta coisa assim de uma só vez, e ele tava todo faceiro, encontrou tudo o que ele queria, deveriam ver a carinha dele, até me amou mais naquele dia hahah. Eu comprei para mim um crocs, daqueles com paninho por dentro, só para usar como pantufa em casa, por que meu pé vivia gelado. Além de ter comprado umas pulseirinhas também.








Durante a semana, nós aproveitamos para gastar o tempo juntinhos, ficando em casa, e relembrando nossos tempos em Ctba. Só curtindo um ao outro. Fizemos videos para o canal, alguns inclusive já foram liberados para vocês assistirem. Cozinhamos, assistimos, dormimos de novo. 
Segunda fizemos janta para minha HF de novo, dessa vez foi strogonoff de frango, o prato ficou maravilhoso! Mas eu acho que meus hosts não gostaram muito, pelo fato de não ser algo muito saudável, as kids amaram! E disseram que já estão amando comida brasileira. Falei para eles que quando eles forem me visitar então eles vão amar ainda mais depois que provarem a comida da minha mãe, e do meu pai, que faz um churrasco incrível. O menino que ficou empolgado por ele ama uma costela.
Na terça feira super nevou aqui, e foi o primeiro dia de neve do Rod. Nós aproveitamos bastante a neve, foi muito legal.
Um pouquinho da nossa bagunça aqui para vocês:




Pensem na alegria da criança, bom todos sabemos como é essa experiência. Até eu confesso que super me diverti com ele. foi awesome!

Sexta o Rod me levou para um restaurante em GeorgeTown, lindo!!! Um restaurante de comida Italiana maravilhoso, chamado Filomena. Eu super recomento, o preço é um pouquinho salgado, mas eu garanto que vale a pena, e acho que o Rod também garante. A comida foi maravilhosa, comi uma lasanha que eu nunca tinha comido antes, indescritível! Para quem curte Italian food, não pode perder de jeito nenhum, sem contar os bolos que eles vendem lá. Saí com gostinho de quero mais. 
Sábado levei o Rod no Cheese Cake Factory. Porque eu acho que vir pra cá, para onde eu moro,  e não ir no Cheese Cake é até um pecado. Foi isso, íamos patinar no gelo e sair com as meninas depois, mas acabamos tendo problemas pessoais então voltamos embora mesmo. E foi isso. 
Domingo eu levei o Rodsdods no iHpop para ele tomar um café bem americano.
Depois do cafezão, fomos patinar no gelo, foi super duper, apesar de eu ser uma negação. Gosto muito e quero ver se esquio mais vezes. 









Saímos com a minha Host Family para jantar, eles fizeram questão de levar a gente para um restaurante pois era a última noite do Rod com a gente, então foi tipo meio que um despedida
Segunda fomos almoçar no Silver Diner, pouco depois de eu levar o Rod no aeroporto. Nós dois estávamos super tristinhos, foi um momento bem triste, e a JukeBox ainda tocando músicas romanticas e tal.



Enfim, foi essa a nossa estadia juntos, mas ainda não acabou, preciso terminar o vídeo sobre NY. 

Beijos e até loguinho...

You Might Also Like

0 comentários: