40,

Quadragésima Semana: English ou/or Português

07:56:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Hello Everybody... Nossa faz tempo que eu não começo um texto assim. 
Snoooooooow.... Pois é não para de nevar... I am done with snow. A gente teve 3 dias de neves bem nevados mesmo, e acho que isso é mais do que o suficiente. Não aguento mais, de verdade, uma coisa é você ficar em casa porque você quer, outra coisa é você ficar em casa porque não pode sair. Ficar trancado é muito ruim, a sensação é ruim, dá uma angústia. Ugh. Isso que para os lados de cá não foi taaaaanta neve assim, imagina se eu estivesse em Boston. Ia ser tenso. 
Aqui algumas fotos minha sendo tosca na neve...















eeeeeee.... Acabou. aahiuhaiuahiauh Enfim...
Não tenho muito o que colocar sobre essa semana. 
Eu estou com um projeto bem bacana em mente para quando eu voltar para o Brasil e eu espero que vocês gostem e divulguem bastante.
Muito obrigada às meninas que não me abandonam por nada, hahah ou seja, que estão comigo nessa trajetória desde o comecinho. Um beijo especial para cada uma. Espero que vocês continuem me acompanhando pois terei muito para mostrar da minha história pela Europa...

Beijos ;****

You Might Also Like

0 comentários: