45,

Quadragésima Quinta Semana: Oi?

14:56:00 fernandagumz 0 Comments

Pois é, se você é leitor fiel do blog sabe que alguma coisa está errada, sim. Como assim o último post foi quadragésima semana e esse é a quadragésima quinta? My mistake.
Por algum motivo, no meio desse percurso todo, eu me perdi nas contas. super normal. E, antes de eu fazer esse post, eu resolvi contar quantas semanas eu estou aqui na minha host family e deu 45 semanas. Booa Fernanda! Na mosca.
A semana foi tranquilérrima (can I say that?) em 45 semanas, 10 meses de UNIDOS, não tem como eu não estar acostumada com tudo isso aqui, e o que antes era novidade e me fazia dizer UAU quase todos os dias, agora não faz mais. Então, por essas e outras, eu não tenho muito o que contar. É por isso meus leitores que eu lhes peço, existe algo que vocês gostariam de saber ou até mesmo ver daqui? (besides a casa da minha Host family e minhas kids, porque eu não posso mostrar). Como eu disse eu não sei mais o que seria interessante ou novidade para vocês porque eu já estou super mega acostumada com essa nossa vida de cada dia. Então vamos lá, vamos nos ajudar, vamos trabalhar em grupo: "Everything is awesome, everything is cool when you're part of a team". *-*
A única novidade que eu tenho é que eu descolei um trampinho meio por fora assim para tirar uma graninha extra (tô precisada, da um desconto. Dá um "desconto" hahaha entenderam? ah deixa pra lá). Além de ter ido com a minha menina ver o filme Sponge Bod out of the water. Já conferiu a preview? 


E para hoje, como comemoração de 45 semana de USA, eu vou liberar um vídeo, dando uma diquinha de inglês procês. Pode ser? vocês ficam felizes? Esse vídeo ainda não foi liberado no youtube, ou seja, só quem é leitor do blog tem acesso a ele antecipadamente. Não é awesome?
Me despeço aqui, e deixo vocês com o vídeo, espero que gostem. Beijos no core de cada um :*




You Might Also Like

0 comentários: