Au Pair,

Quadragésima Sétima Semana: Basquete, Barack Obama e Próxima Viagem

09:33:00 fernandagumz 0 Comments

A Sumida parareceeeeeeu. Calma gente foram só dois dias. 
Quem ficou esperando pelo post no domingo saiu desapontado pois ele não apareceu. Meu fim de semana foi lotadérrimo, tinha muitas coisas para resolver da minha viagem, mas não a do Brasil ooooutra viagem, a qual eu estou muito empolgada. Logo vocês saberão. Além dessas coisas todas eu fui convidada pela minha HF para ir num jogo de basquete da universidade que meus hosts estudaram.
É claro que eu não perdi a oportunidade de ir e aproveitar um pouco mais as coisas legal que os EUA tem a me oferecer nesses últimos 2 meses. Além disso, no caminho eu descobri que o Obama estaria lá assistindo o jogo também, e eu louca para registrar ele. *-* E consegui!!! Pensa na alegria e felicidade da menina. Não consegui uma foto com  ele infelizmente... mas pelo menos eu o vi pessoalmente e pertinho de mim. Isso tudo foi no sábado.
No domingo eu aproveitei para fazer as minhas malas para Bahamas. Siiiiiiim, eu vou para Bahamas semana que vem e estou, tipo assim, surtando já de tanta ansiedade. É um cruzeiro e eu ficarei fora por uma semana, no celphones, no internet, nothing. Somente eu a natureza e comida claro porque comida não pode faltar, eu vou comer galeraaaa yay o//... Nossa quem lê isso acha que eu to na miséria, mas na verdade eu to comendo só comida saudável, por isso eu to nesse desespero todo por uma comida um pouquinho mais junk. Enfim, terça que vem sai o meu vídeo fazendo as malas para essa viagem. Quero todo mundo no canal acompanhando hein?! 
Eu sei que vocês estão mesmo é loucos pelas fotos do fim de semana. Então aí vai:





























































Doneeeeeee!!!!!!! :D
Vejo vocês semana que vem ;*

You Might Also Like

0 comentários: