Au Pair,

Quinquagésima Primeira Semana: Visita da Larissa Vale, Earth Day e House Party,

07:24:00 fernandagumz 0 Comments

O fim de semana foi bombado mais uma vez, senti tanta falta de fim de semanas assim, cheios de coisas para fazer. Tudo começou na sexta, quando meu amigo Geovanny me chamou para almoçar e bater um papo. Fomos no Cheese Cake Factory (tinha quase me esquecido como era bom comer lá). Depois ele me levou em um jardim botânico coisa mais linda. A primeira coisa que eu pensei quando eu pisei lá dentro foi: "será que rola casar aqui?" porque o lugar é bem do jeitinho que eu sempre me imaginei casando, ou então praia. 
Na sexta a noite eu fui buscar a Lari na estação de metrô. Jantamos com a minha HF e fomos para a vida noturna de Clarendon. Fomos em três lugares lá, Witlow's, Mr Days, e um outro que abriu faz mais ou menos um mês, e eu não me lembro o nome. Dancei bastante com as meninas mas eu estava com um vestido longo e isso me atrapalhou um pouco na hora de dançar. Então eu estava mais paradinha. Paguei mico ainda, porque né?! só para não perder o costume, nem vou contar aqui porque é sério, foi vergonhoso. Voltamos embora era mais ou menos 1:30am. Voltamos cedo até.
 No sábado eu fui com a Lari para DC, ver o que ainda faltava para ela, e assistir ao Global Citizen, que é um show com vários famosos, feito ao público assim, de graça mesmo. 
Depois disso voltamos embora, jantamos, banhamos-nos e nos arrumemos para uma house party que seria aqui em Arlington mesmo. Fomos a Lari, a Nath, a Ashley (que conheci da sexta) e eu. Encontramos um amigo lá. Eu não sabia quem eram os donos da casa, a Nath quem tinha sido convidada e nós fomos com ela. Além deles, conheci também a Pâmella Ferrari, dona do canal Let's Go Au Pair, super divertida ela btw. No começo estava meio desanimado par mim mas depois dançamos bastante e eu já me animei um pouco. Foi bem divertida a festa, não achei que tinha tanta gente quanto pensei que fosse ter. 
Domingo eu fiquei em casa descansando, deixei a Lari na estação, e voltei embora, só para relaxar. Afinal estava precisando né mesmo?! meus ossos não correspondem mais. hahah JK
Adorei o fim de semana e a companhia.

O copo vermelho na house party não poderia faltar!



Além disso, eu e a Lari fizemos um vídeo para o meu canal falando um pouquinho sobre nossas viagens. Check it out:

You Might Also Like

0 comentários: