como comprar o iphone nos EUA?,

Como comprar o Iphone nos EUA?

07:25:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Uma vez que o post de hoje ensina o povo comprar Iphone nos EUA, não faz sentido eu fazê-lo em inglês certo? Portanto, se você não entende português melhor ir logo passando para o post anterior ;) Semana que vem eu prometo que volto a fazer os posts em inglês novamente. Pink pink promise. 
Será em forma de vídeo pois eu acho melhor de mostrar e ilustrar tudo bem certinho. Vamos ao que interessa?

Espero que esse vídeo tenha ajudado vocês de alguma forma. Se ajudou por favor não esqueça de dar um like. Se inscreva no meu canal se ainda não for inscrito, tem muitos vídeos vindo aí pela frente. Se inscreva no blog também para receber os posts que saem semanalmente (domingos), há coisas que eu posto aqui que não no youtube e vice-versa. Não perca nada!!!


Beijos no coração ;*
Até next weekend s2

You Might Also Like

0 comentários: