Europe,

Paris - Malta - Itália: Um pouquinho de como foi a viagem

09:35:00 Fernanda Gumz 0 Comments


Oi gente, tentei vlogar sobre minha viagem pela Europa para mostrar para vocês mas não deu tão certo quanto o esperado. Percebi que não sou muito boa nisso. Eu fui gravando conforme eu lembrava e coloquei tudo em um video só, espero que não tenha ficado muito confuso. ;/ Me perdoem, eu sei que muitos de vcs estavam esperando por esse vídeo. 
Vocês também irão perceber que eu comecei em inglês, passei para português, depois mais um pouquinho de inglês e português, ficou tudo meio misturado, mas tenho certeza que vocês irão entender. 

Para compensar, eu vou fazer um post por lugar aqui no Blog, uma vez por semana o primeiro sai domingo que vem (19/07/2015) ok? Aqui vocês encontrarão tudo, desde o que aconteceu, como foi até as fotos e as dicas que eu tenho para dar sobre a viagem.

Muito obrigada por compreenderem.
Um super beijo e até quinta, preciso de vcs comigo. ;*
mega beijo



;*


You Might Also Like

0 comentários: