2015,

Feliz Natal

04:09:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Uma semana depois do ano ter acabado eu estou de volta as atividades (do blog rs). Eu parei de escrever há um mês mas morro de vontade de voltar, e por que não começar contando como foi meu Natal? Pois bem primeiramente acho importante constar que o Rodolpho não passou o Natal comigo e sim o ano novo, mas isso é assunto para outro post.
Nosso Natal, começa no dia anterior (24), esse dia sempre vira domingo e é aquele dia meio preguiça sabe? que você usa para descansar, ou se você tem ainda algo para preparar para o final do dia você faz. Eu por exemplo arrumei e limpei meu quarto, e alguns outros lugares da casa. Depois eu embrulhei os presentes, já que não tinha embrulhado nenhum, isso me tomou certo tempo já que alguns deles eram bem grandes. 
Depois eu dormi, assisti Netflix, ah! além disso eu também gravei vídeos da nossa rotina desde o dia 21/12 até o dia 24/12 a noite, ficou um vídeo de 1h25m.
Pois bem, por volta das 17h30m todo mundo resolve tomar banho e se arrumar para a chegada do Papai Noel, eu demorei um pouco mais, meu banho saiu as 18h30m, depois que todos estavam prontos e arrumados colocamos os presentes em baixo da árvore.






















Depois de tudo pronto, nada de abrir os presentes, o negócio é deixar a ansiedade tomar conta, é hora de jantar, e depois de jantar arrumar tudo, como tirar da mesa, lavar e enxugar a louça, só depois abrir os presentes. Aqui em casa, achamos alguma ordem para dar início, pode ser idade altura etc, nesse último natal a prioridade foi do mais velho da casa para o mais novo, ou seja começou a minha mãe e terminou no meu irmão, mas cada um abria um e assim ia, minha mãe abriu um, meu pai outro, eu outro e por fim meu irmão e depois começava tudo novamente, cada um ganhou pelo menos 3 presentes, um de cada integrante da família. 
Olhem só como ficou depois que tudo aberto!






















Quando todos já tiveram a oportunidade de abrir seus presentes tiramos um tempinho para curtir estes. Minha mãe ganhou uma cafeteira e lá foi ela inaugurar, eu ganhei uma impressora e eu também fui testa-la, meu irmão uma bicicleta e meu pai uma caixa de ferramentas, dentre outros presentes a mais que também fomos ver como "funcionavam". 
Depois de tudo arrumado, papeis recolhidos e tudo organizado fizemos um momento em família com o filme do NetFlix O Expresso Polar, é claro que tinha que ser um filme sobre natal né, e vamos combinar que o filme é uma gracinha. Quem ainda não assistiu assiste que vale a pena!
Ao termino do filme fomos dormir. 

No dia 25/12
Temos um almoço especial E o dia vira domingo novamente. 

No dia 26/12 o Rodolpho chegou pois dia 28/12 partimos para o Rio Grande do Sul, uma viagem que ganhamos do meu pai, para passarmos o Réveillon. Semana que vem eu conto mais sobre essa viagem.

Fiquem agora com um vídeo que eu fiz com os presentes que eu ganhei/comprei de Natal:

You Might Also Like

0 comentários: