Au Pair,

TAG: Mãe de Au Pair

16:29:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Hey Gummies *-*
Tudo bem com vocês? Estavam com saudades de me ver por aqui?
Eu não passo mais no meu blog já tem um tempo, mas vim contar para vocês que eu criei uma TAG!
o//
Eu estou super feliz com a minha ideia e acho que ela pode ajudar muitas mamães por esse Brasil a fora, e ajudar as/os Au Pairs também claro.
Convidei a minha mãe, e a mãe de outras Au Pairs Youtbers para responder a essa TAG e ajudar muitas outras mães e outras Au Pairs que querem, de alguma forma, se sentir mais seguras(os) com a ideia da filha ou do filho passar pelo menos um ano fora do país e, que diga-se de passagem, é beeem longe de casa. 
Minha mãe super topou a ideia e veio aqui no meu canal para responder a TAG para vocês, mamães aflitas ou não, para ajudar e compartilhar um pouquinho como ela se sentiu quando soube que eu iria para os EUA ser Au Pair (babá) porque era assim que ela me via "ah vai sair do Brasil para ser babá filha?" hahahh confere aí o vídeo!




Se você gostou dessa TAG peça para sua mãe responder também, lembrando que, apesar do nome da TAG ser mãe de au pair, é claro que não precisa ser necessariamente sua mãe para responder, pode ser tia, vó, madrinha, pai (porque existem muitos pais que são como mães sim!) ou até mesmo alguém que você considera sua mãe e que passou por essa fase de estar ao seu lado realizando seu sonho de morar fora do Brasil. Só peço que se for responder, não esqueça de me dar os créditos pois sou a criadora da TAG. Me mande seu vídeo depois de respondido, vou adorar colocar ele no meu blog também, para que quem acessar meu vídeo possa ver o seu também ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TAG: Mãe de Au Pair
1. Quando ouviu a sua filha falar do Au Pair você precisou que ela te explicasse ou você já conhecia o programa?

2. Qual foi a primeira coisa que passou na sua cabeça com a possibilidade da sua filha ir para os EUA morar lá pelo menos um ano?


3. Você tentou convencer sua filha de não ir ou incentivou ela?


4. Sentiu medo em algum momento? se sim qual ou quais?


5. Você procurou ir além do que sua filha falou ou do que você já sabia e pesquisar mais sobre o programa para conferir se era seguro mesmo?


6. Você ajudou sua filha a escolher a agência ou deixou por conta dela?


7. Como foi na hora da despedida?


8. O que você acha ou achava do fato da sua filha ter/estar cuidado de crianças e morado com uma família norte americana?


9. Sua filha já voltou dos EUA ou continua nos EUA? independente dela estar ou não nos EUA, como você se sente hoje com relação a sua filha ser ou ter sido Au Pair?


10. Deixe um recado para as mães das futuras Au Pairs, um recado ou um conselho que você gostaria de ter recebido quando sua filha estava indo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONFIRA O VÍDEO DE QUEM TAMBÉM RESPONDEU!

Aimêe Andrade


Flávia Zayas

♡ Pâmella Ferrari do canal Let's go Au Pair

Tais Myan

Bejü!

You Might Also Like

0 comentários: