De Repente 30

Aniversário de 26

16:28:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Chegou o dia em que eu completo meus 26 anos. Meus pais organizaram uma festinha surpresa com minhas amigas de infância, foi muito bom revê-las e relembrar nossa época de criança. Elas são super divertidas e não faltou risada para tornar o final de semana mais alegre. O Rod chegou no sábado a tarde, praticamente junto com as meninas. Foi um momento bem gostoso, comemos salgados e doces e papeamos bastante. Pena que elas foram embora cedo. 
Adorei a surpresa mãe e pai! Vocês são d+!
O Rod ficou comigo até ontem (domingo) queria que ele ficasse até hoje mas infelizmente não deu certo porque ele está todo atolado de coisas para estudar da faculdade, semana de muita prova, entendível, mas fiquei sentida mesmo assim. Estamos 4 anos juntos e mais da metade desse tempo passamos separados, estou um pouquinho cansada dessa história de relacionamento à distância. Em compensação ele deixou um recadinho super fofo para mim no face com um dos aniversários que passamos juntos (em Malta), achei lindo o que ele escreveu *.* Obrigada amor!
Saudade desse dia...
O dia oficial é hoje mesmo (20) comemoramos no fim de semana porque é mais viável para todo mundo :) 
Ontem passei a noite malzinha, acho que comi muito bolo, nossa não consigo nem pensar em bolo e doces e comidas pesadas, já fico enjoada. Fazia tempo que eu não passava mal assim. Sem contar o frio de madrugada que passei com toda essa história, agora me dói tudo os ossos. hahah deve ser coisa da idade já. Mentira, estou me sentindo mais jovem do que nunca. Como consequência hoje acordei me sentindo fraquinha, não consegui comer muito bem, me alimentei de uma maçã, e sinceramente não tenho vontade de comer mais nada. Espero que tudo isso me renda uns quilinhos a menos.



Presente das minhas amigas de infância que vieram me desejar felicidades

Presente do Rod

O espelho eu ganhei do meu pai e o batom do Rod.


Ao final da tarde minhas amigas do meu ex job vieram me felicitar também, super fofas, tomamos um café juntas e conversamos bastante, foi bem agradável.
Essa almofada de coruja eu ganhei da Regi. O livro da Daia e o sutien da minha mamis.
Bom esse foi o meu aniversário... até o próximo post ;*

You Might Also Like

0 comentários: