De Repente 30

Dia dos Namorados longe do namorado

16:10:00 Fernanda Gumz 0 Comments

12/06 e mais uma vez passo esse dia longe do boy. Mas calma que logo eu chego nesse assunto. 
Fim de semana de muito romantismo, fui para Curitiba sexta feira, e o frio que está nem se fala né, fazendo um parênteses, gente preciso fazer um vídeo falando do frio do Brasil x frio dos EUA, porque #peloamor. Mas continuando... tinha pós esse fim de semana então fui sexta feira para Curitiba, deixei o presentinho do Rod na cama dele e fui para a pós, ele chegaria por volta das 19:30 e eu saio de casa as 18h então não nos encontraríamos e eu quis fazer um surpresinha para ele deixando tudo em cima da cama dele com uma cartinha falando o que eu falaria se tivesse dado o presente pessoalmente. Cheguei da pós as 23h e então jantei com o Rod sopa que ele havia preparado, como no outro dia eu tinha que acordar cedo acabei indo dormir cedo também, acho que isso era meia noite quando me deitei. E aquele frio de outro mundo né, mas a vida continua. No sábado quase não consegui levantar mas fui forte e enfrentei o frio, depois da pós o Rod me levou almoçar no Madalosso, um restaurante italiano maravilhoso em Santa Felicidade, que fica em Curitiba para quem não sabe. Foi nosso almoço romântico de dia dos namorados, ganhei dele uma pirâmide, mas mais para frente em vídeo eu falo sobre ela, ganhei também um cartão super fofo falando o quanto eu sou a mulher da vida dele (momento oint *-*). A tarde passamos juntinhos em casa mesmo mas acabou a felicidade de casal apaixonado ou não às 18h porque eu tive que voltar para minha cidade porque eu iria prestar o concurso da prefeitura daqui, então preferi voltar no sábado mesmo para casa para poder descansar bem e fazer a prova direitinho porque se eu passar é um sinal de Deus, o sinal que eu estou esperando... (abafa que esse também é um assunto para mais para frente dependendo do que acontecer). Eu fiquei meio tristinha com o fato de ter que voltar antes e não ficar com ele no dia 12/06 mas pelo menos passamos um tempinho juntos. Acho que quem marcou o curso para hoje deve ser meio mal amado(a) rs.  
No ano passado passávamos o dia dos namorados em Paris, coisa mais linda e romântica ever. 
Bom, quanto ao concurso eu achei fácil, não sei mas dá até um estranho porque não é normal concursos serem fáceis então vai que era pegadinha as perguntas que me parecia óbvias. #Oremos.
Deixa eu ver... acho que não há mais muito o que dizer sobre esse fim de semana louco que na minha opinião está mais para um fim de semana de uma menina de 18 anos de idade do que de uma de quase 30. 
To indo ver um filme agora, porque eu ainda não sou rica para passar o dia dos namorados em Paris de novo. Beijos. E até lá. 
Por enquanto vamos ficar com uma foto do passado que, diga-se de passagem, eu amo muito.

2016 não teve foto :(
The End

You Might Also Like

0 comentários: