Viagens

13 dias em Goiânia.

08:52:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Finalmente voltei pra casa, finalmente porque eu fiquei um tempinho sem postar aqui no blog e também no YouTube, por outro lado não tão finalmente porque eu já estou com saudade. Sempre sou muito bem recebida lá, a família do Rod é muito receptiva e fazem de tudo para a gente se sentir bem (conseguem).
Passeamos bastante por lá, eu já conhecia Goiânia pois já fazem 4 anos que vou pra lá, pelo menos uma vez por ano. Enfim, passeamos no parques, nas feiras, no shopping e o mais legal, fui no jogo da seleção brasileira de futebol, que aconteceu no dia 30/07, foi a primeira vez que eu assisti a um jogo assim, em estádio, só assistia pela TV mesmo (rs). Foi uma experiência bem legal. Estava super quente lá e como não chegamos super cedo acabamos pegando lugar só onde tinha sol porque eram os únicos lugares disponíveis, mas mesmo assim foi legal, haha. Bati bastante fotos para postar aqui. 


Se você me acompanha no snapchat (fernandagumz) você viu muito mais da minha rotina. Terá também um vídeo no YouTube (Fernanda Gumz) que vou postar lá assim que estiver pronto.

Beijos e até a próxima. ;*

You Might Also Like

0 comentários: