AUS,

Fui aceita na Greenwich

11:00:00 fernandagumz 0 Comments


A CEO chegou, carta de welcome da escola que eu vou estudar na Austrália, isso significa que vai acontecer, eu estou indo para a Austrália em breve... 
"Se a escola é boa?" Não sei ainda, essa informação vai ficar para quando eu estiver lá okay?

"But be careful what you wish for 'cause you just might get it".

Lembram o quanto eu falava que um dos meus maiores sonhos do momento era ir para a Austrália?! pois é, esse sonho está prestes a se realizar, a passagem eu até já tenho em mãos. Só não vou falar a data ainda porque pode sofrer alterações, e pretendo falar de datas, quando eu tiver tipo embarcando assim. E a única certeza que eu tenho no momento é que eu realmente estou indo para lá muito em breve, em pelo menos 3 meses eu estarei em outro país estudando na escola Greenwich sendo os cursos de Cambridge (FCE) e Preparatório para o IELTS. 

Se eu estou ansiosa? Magina! To surtando. 

Incrível como as coisas acontecem rápido, quero dizer, mais ou menos né porque a pesquisa de agencias e tudo mais eu to fazendo desde fevereiro, mas a partir do momento que eu escolhi a escola e a agencia, tudo fluiu, não parava de chegar email de passagem, de carta de welcome, de visto de casa de família de isso daquilo para pagar e fechar a viagem logo. 
Gente?! Eu não sei se consigo processar tudo isso com tanta agilidade, mas vamos que vamos, a decisão foi tomada e agora é encarar as escolhas feitas com foco, fé e muita determinação, que tudo vai dar certo. É um passo bem importante que eu estou dando em minha vida, regado de consequências, umas muito boas outras bem desafiadoras e outra não tão boas assim como a saudade por exemplo, vai começar tudo de novo, mas é o preço que pagamos por querer um futuro melhor e melhores oportunidades nessa vida, que diga-se de passagem é bem curta aqui na terra e precisamos aproveitar esse tempo conforme podemos e queremos. 

O próximo passo a ser tomado eu ainda não sei, mas acredito que pagar a escola e a homestay. Homestay para quem não sabe é o tipo de acomodação que eu escolhi, que no caso é em casa de família, eu ganho café da manhã e jantar, preciso pagar pela internet a parte, mas terei um quarto somente para mim, isso por um mês, depois serei jogada a Deus dará, haha brincadeira, depois terei que arranjar meu próprio place para ficar, no caso em casa dividindo aluguel com outros estudantes, isso sai um preço mais barato mas também não terei um quarto somente para mim e nem café da manhã muito menos jantar, aí é hora de se virar sozinha meeeeesmo, mas achei melhor o primeiro mês em casa de família justamente para eu ter um tempinho para de adaptar a nova rotina e tal. As homestays ficam um pouquinho mais longe da cidade e a gente também não sabe muito bem onde vai ficar, ficamos sabendo somente duas semana antes do embarque, podemos ver aqui alguns pontos bem diferentes do intercâmbio Au Pair, (a moleza acabou!) estou pensando em fazer um vídeo inclusive falando sobre isso, mas mais para frente.

Por hoje é só, a intenção era deixa registrado aqui que os primeiros passos foram dados, e tudo isso está se tornando realidade.   

You Might Also Like

0 comentários: