Au Pair,

Au Pair: Referências

15:13:00 fernandagumz 0 Comments

Se você busca ser uma Au Pair, deve saber que, antes de tudo, você precisa ter experiências com crianças, e isso precisa ser comprovado com referências. Referências as quais serão preenchidas em um formulário, descritas e assinadas pela pessoa que acompanhou/supervisionou seu trabalho.
Se você não tem experiências e quer ser uma Au Pair, está na hora de correr atrás, pois essas referências são indispensáveis!


Mas como funciona?
Cada agência de Au Pair deve ter seus métodos. Como eu estou fazendo meu cadastro pela Cultural Care (CC) eu vou explicar como funciona o processo deles!

Depois de participar de uma palestra informativa, a CC te encaminha um e-mail passando um link específico para que você se cadastre no site deles, mas isso só depois da palestra, que é o primeiro passo para se tornar Au Pair. Depois de clicar no link você cairá em uma página que contém o Au Pair Aplication, com 6 passos para preenchimento:
1. About me
2. My Au Pair year
3. My qualifications
4. My photos
5. Health Information
6. Other Documents (Aqui você vai colocar suas referências)

Dentro do item 6 contém:
- Host Family Letter
- References

Se a pessoa que vai passar suas referências não falar inglês você tem a opção de imprimir um questionário em Português que, depois de pronto e assinado, deverá ser traduzido pro inglês, por isso eles disponibilizam dois, um em português e um em inglês. 



Depois do formulário em português preenchido, assinado e passado para o inglês você entrega à CC. E prontinho! Sua referência está pronta, simples não é mesmo?

Agora se a pessoa que for fazer a sua referência tiver e-mail e souber inglês, você pode cadastrar o e-mail dela no tópico das referências que a CC envia um e-mail a ela para que ela preencha tudo em inglês mesmo.

Quanto a isso, vai do que você acha melhor, e da disponibilidade da pessoa.
Eu optei por imprimir o formulário em português para depois traduzi-lo, achei mais acessível.

Mas lembre-se: As respostas preenchidas na referência devem bater com o que você colocou no tópico My Qualifications - Work Experience, caso contrário fica chato os Hosts lerem uma informação em um e outra  informação em outro.

Espero ter ajudado.
Kisses and Hugs.






You Might Also Like

0 comentários: