Au Pair

APP cULTURAL CARE

14:49:00 fernandagumz 0 Comments

Olá pessoal!
No post de hoje eu vou falar um pouco sobre o Au Pair Application, também conhecido como app, que é a abreviação de Application.

Já vi muitos blogs falando que preencher o app é horrível, cansativo e que ninguém merece. Mas não, pelo menos para mim não. Eu não tive grandes problemas em preenche-lo.  E sim, ele realmente é super longo, é como um currículo super estruturado para saber praticamente TUDO sobre você. Então vai aí a minha opinião: se seu inglês não for lá aquelas coisas, vai ser bem mais cansativo, com certeza, porque você terá que ficar revisando seu inglês toda hora. Mããããs... mesmo eu precisando dar uma revisada no meu inglês de vez em quando, eu não achei assim tããão ruim. Isso vai depender do seu nível de paciência.
E se você ainda não passou por esse processo e está querendo saber logo como é, aí está o modelo do app da CC para matar a curiosidade de vocês girls ;D


E como eu já coloquei no post anterior, Au Pair: Referências, você só terá acesso a esse app depois de participar da palestra informativa.
Como podem ver, no meu só falta as referências, que vou ter que esperar a pessoa que vai preencher para mim chegar de viagem em setembro, então vai demorar um pouquinho.

Kisses and Hugs.

Ah! Mais uma informação: eu demorei aproximadamente duas semana para preencher o meu, isso porque eu preenchia um pouco e parava, continuava no outro dia, ou ainda depois de dois dias, dependia da minha disponibilidade de tempo. Eu fui na palestra informativa dia 22 de jun, e recebi o link por e-mail dia 25 de jun.

Agora sim,
Kisses and Hugs ;D

You Might Also Like

0 comentários: