App,

Au Pair: App Inativo.

14:44:00 fernandagumz 0 Comments

Hello Girls,
E aí, tudo bem com vocês?

Hoje o post é, mais uma vez, sobre o app, só que dessa vez não para explicar como ele funciona, e sim para explicar porque, as vezes, acontece de ele NÃO funcionar, ou seja, ficar inativo. Não sei se isso já aconteceu com vocês ou não, mas comigo foi assim:

Já tinha algum tempo que eu dei início ao meu app e, inclusive, ele já estava praticamente pronto, como vocês podem ver neste post: Au Pair: App
Só que, eu acabei deixando meu app lá, de boa na lagoa, e simplesmente não mexi mais, fui fazendo meu vídeo aos poucos, tirei férias, e sabia que minhas referências ficariam prontas somente agora em agosto. Então eu meio que não dei mais as caras!

Aí esses dias eu recebi um e-mail da CC perguntando se eu queria dar continuidade no processo e eu respondi dizendo que sim, claro! que eu ainda estava preparando o vídeo e conseguindo as referências. Mas que queria dar continuidade no processo SIM!!

Depois de ter respondido o e-mail eu resolvi dar uma espiadinha no app para saber se eu não queria mudar nada, enfim. E aí não entrou, apareceu a seguinte mensagem: "your application is not active".

Aí eu fiquei tipo: O que? Por que? Como?

E mandei um e-mail perguntando sobre o ocorrido.

Depois de uns 4 dias de espera eu recebi resposta, o que acontece é o seguinte:

O sistema desativa o nosso app quando a gente fica sem dar notícias por um tempo, e só torna a ativá-lo depois de realizar a entrevista de perfil e o teste de inglês, e pagá-los é claro!
Portanto, só terei meu app de volta depois que eu realizar os mesmos, lembrando que eu não perco nada do que eu já preenchi, isso me deixou mais tranquila, porque imagina perder tudo?!

Então saibam que se vocês forem acessar o app de vocês e ele estiver inativo vocês vão precisar entrar em contato e marcar a entrevista e o teste ok? Sem desespero igual a mim :pp

Kisses and Hugs...

You Might Also Like

0 comentários: