Casais,

Namoro a distância: Dica para continuar pertinho mesmo de longe

11:18:00 fernandagumz 0 Comments

Já ouvi/vi algumas meninas/meninos que saem do país e deixam seus namorados(as) no Brasil. Que dor no coração né? Mas desistir de um sonho, jamé. Então bolei um plano para que, mesmo vocês estando longe, possam se sentir pertinho um do outro. Claro que nada é como a presença real, mas quebra um galhão.

Eu tenho namorado e estou indo dia 28/04 para os EUA, e já estou sentindo falta dele sem nem ter ido, a exagerada quero passar cada segundo ao lado dele para aproveitar os abraços, os beijos, os carinhos...
E como eu não paro de pensar nisso eu criei um calendário para que possamos contar os dias para a nossa volta ao Brasil (para quem ainda não sabe ele também vai fazer intercâmbio, e vai ficar fora um ano e três meses). Em cada mês tem uma data com um recadinho: "abrir envelope de nº tal" ou seja, cada mês vai ter uma cartinha, ou um presentinho para ele abrir, e ele vai ter que respeitar essas datas, caso contrário perde toda a graça e o objetivo do calendário. Entenderam?
Além dos envelopinhos com 'surpresinhas', em alguns dias eu escrevia recadinhos como: "tenha um ótimo dia meu amor"; "TE AMO", "que tal um skype", "me liga"; "estou com saudades", etc...
Eu vou postar aqui o que eu usei para fazê-lo, para ajudar vocês, mas nada impede vocês de usarem a criatividade.

Você vai precisa de: 
- Renaud Branco A4 (Tipo folha sulfite só que mais durinho, é um papel de desenho muito usado por arquitetos);
- EVA;
- Canetinhas;
- Régua;
- Tesoura;
- Cola: Eva, Isopor, Papelão, tecidos, esponjas, cortiças, madeiras leves;
- Folha sulfite para fazer os envelopinhos;
- Fita adesiva;

Abaixo vou postar as fotos para vocês verem como ficou e ter uma ideia de como fazer. Acho que vendo ficará mais fácil de entender do que eu explicando ;S 
Caso queiram colocar a criação do calendário em prática e não entenderem alguma coisa ou surgir alguma dúvida não exitem em me perguntar, responderei com maior prazer :)

Mês maio de 2014








A caixa que eu tinha era mais ou menos assim. Cortei as partes indicadas com linha preta e juntei-as formando uma caixa mais fina. (Figura abaixo)
Caixa já cortada. Colei o que precisava ser colado!

Colei o calendário no EVA.

Dei um título.

Colei nas laterais e abaixo do calendário, cartinhas com diversas surpresinhas no EVA. Cada número representa um mês. Ou seja, é uma surpresinha por mês.

Como ficou a embalagem depois de pronta e fechada!



You Might Also Like

0 comentários: