Au Pair,

O Bota Fora.

16:47:00 fernandagumz 0 Comments

E a hora de se despedir chegou. 
Cada um que participou da minha despedida tem um lugarzinho reservado no meu coração. Sou muito grata a todos. 
Cada um contribuiu, de alguma maneira, na minha vida, no meu crescimento, que vai desde um exemplo até um ombro para chorar, um pedido de socorro, horas de bagunça, horas de tristeza e horas de ser séria também.  
Agradeço a todos por participarem de mais uma conquista minha. Fazem parte da minha história, fazem parte de mim.



Falando do Bota Fora agora: Foi o máximo, adorei a festa, apensar de eu saber que faria a despedida, teve várias surpresas no decorrer do dia! Meus pais me deram a bandeira do brasil, um porta retrato com a foto da família, e mais um álbum e fotos com a minha história. *-* Sim, LINDO!
 Meu namorado me deu um porta retrato nosso, um álbum de fotos de nossas viagens juntos, fotos dele (guardem esse último na memória que vocês vão entender o que é no futuro, daqui uns dias)
E mais presentes de amigos e parentes. 

Teve também telão de fotos minhas na festa. eu também não sabia que ia ter e essa que aprontou foi a minha prima, adorei, e me segurei para não chorar. EU NÃO VOU CHORAR, eu não quero chorar porque é um momento do alegria!!! E vou tentar não chorar até eu não aguentar mais.

O bolo! Gente o bolo, aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh, foi mais ou menos essa minha reação quando eu vi... ^;^
Lindo, coisa da minha mãmis, haha ela disse que viu na internet e copiou o modelo e eu amei né. óbvio!

A todos o meu muito obrigada, estava tudo lindo e perfeito... Sem mais.


Às meninas lindas que acompanham meu blog e que estão sempre comentando e me apoiando com palavras carinhosas e de muita energia boa! O meu, também, muito obrigada. Eu estou super sem tempo, ta tesno mesmo, faz isso faz aqui faz mala desfaz mala pesa aqui vê ali, não ta dando tempo de respirar e nem de pensar em nada. Assim que eu tiver um tempo eu vou responder todas aqui e passar no blog de cada uma fazer uma visita para ver como estão as coisas ok?! Pink Promise!

Um beijão no coraçãozinho de todos e todas!

You Might Also Like

0 comentários: