We don't care

08:00:00 fernandagumz 0 Comments

Bom depois do último post que eu falei das coisas que me assustam com 10 dias antes de partir, estou eu aqui para falar que não me importo! E que todas as pessoas que sonham sentem medo, mas elas não se importam, porque a coragem delas é bem maior que o medo. 
A vontade de crescer é maior que o medo. 
E é isso que eu quero falar hoje, que não importa o medo que a gente sinta, nada deve atrapalhar o que a gente quer, nossos sonhos e todas as coisas que temos vontade de fazer. 
Sim, me aventurar nos States é algo que me anima, e muito. Conhecer outra cultura o morar com americanos então, parece surreal, e isso me anima muito, porque eu sei que poucas pessoas têm essa oportunidade. Sair de casa vai me fazer crescer muito, muito mais do que eu cresci quando eu fui morar em outra cidade com 18 anos de idade para estudar. Vou cuidar de crianças e isso exige de mim muito mais responsabilidade, muito mais maturidade
Estou empolgada com as coisas que vou viver, conhecer, só de pensar meus olhos brilham. As viagens.
As novas amizades, as aventuras. É tanta coisa. Aiai que sei lá...
Não tenho mais muito o que falar, mas queria deixar registrado aqui minha animação também, para não pensarem que é só medo. Não! Não é. Eu estou sim muito animada, mas tenho meus pés no chão porque eu sei que não é um conto de fadas. :)


You Might Also Like

0 comentários: