24 anos,

Sétima Semana, Aniversário e Block Party.

13:13:00 fernandagumz 0 Comments

Quase dois meses de USA. O tempo está voando... Isso é bom, eu gosto de me manter ocupada pois eu me distraio e não fico triste pensando nas pessoas que eu amo e que estão longe de mim. E bota ocupada nisso hein?!
Gente, essa semana eu tive meu primeiro e oficial Marshmallow Americano. É, aquele que vc fica com os espetos em volta da fogueira. *---------* Aqui eh assim, você coloca o marshmallow espetado da ponta e coloca na fogueira para ele derreter, só que ele derrete somente por dentro, depois que você sente que está no ponto, você coloca ele no meio de dois pedaços de bolacha doce, e mais um cubinho de chocolate no meio dele. E come. É tudo de bom. Desculpa Mano Zé, mas o Marshmallow aqui  é doce sim, tem nadaaa de salgado isso né?! Veja na imagem, ele fica tipo assim:
Imagem tirada no blog: aupair-camila.blogspot.com
Sexta feira foi meu aniver.
Yey... o// Parabéns para mim, 24 aninhos nas costas. E cá estou para passar meus 24 anos na terrinha do tio Sam. Mas sem mais enrolations, vamos aos presentes. A parte boa de fazer aniver é essa xD.

Minha HF me deu um cartão fofuxo, um balão de happy Bday, cupcakes e uma janta com minhas amigas. Mas a janta não rolou ainda, é só na terça que vem. Então eu atualizo aqui com as fotos da janta terça.

Participação especial do Rod.





Do meu amor eu recebi pelo correio lentes para a minha câmera *-* São super boas e eu adorei, mas eu ainda não sei exatamente como e quando usar elas... 

 Ganhei brincos lindos e um cartão da Benny. Minha amiga Tailandesa.


Da minha família eu recebi, pelo correio também, uma caixa com chocolates, miojo pausa para a risada hahahahahah e um cartão mega lindo. Repara só:




No sábado meio dia eu fui no casamento de uma Au Pair Tailandesa com um Americano. Green Card.
Anyway. Fui para acompanhar a Benny, pois a noiva é amiga dela. 
Eu, Benny
Como eu jamais imaginei que eu iria a um casamento quando eu vim pra ca, esse foi meu look improvisado! 
Chegamos de tardezinha e então eu fui direto para a festa da vizinhança. A famosa Block Party. Mais uma coisa que, na minha opinião, é super Americana. O povo reune todo o pessoal que mora aqui perto. fecha a rua, trazem comida e bebida e fica conversando e as crianças correndo pra la e pra cá, brincando. Dá hora!
Super curti a ideia. No finalzinho teve o show de talentos da criançada e um filme no meio da rua mesmo. 
Vou postar algumas das fotos que eu tirei para vcs terem uma ideia!








Procurei colocar fotos que não da para identificar as pessoas e fotos que não aparece ninguém, já que eu não pedi a autorização do povo para posta-las.

Isso é tudo pessoal. Espero que tenham gostado desse post também.
Um beijo enorme a todos. E obrigada pelas felicitações de Aniversário. Vocês são D+



You Might Also Like

0 comentários: