Au Pair,

Sexta Semana, Copa e Dia dos Namorados!

13:06:00 fernandagumz 0 Comments

Mais uma semana se passou... Caramba isso tudo aqui vooooa! Passa muito rápido gente é sério. Esses dias eu sonhei que já estava voltando par ao Brasil, mas eu não estava feliz. Se esse sonho acontecesse semana passada provavelmente eu estaria feliz. Vai entender... A tal "montanha russa" existe mesmo gente. To aqui para confirmar.
Mas vamos logo ao que interessa. Estou nos Estados Unidos da América mas meu coração ainda é do Brasil e para semre será. That`s why, eu comemorei sim o dia dos namorados e torci pelo meu Brasil na abertura da Copa. E continuarei torcendo até o final. Vou só fazer um parenteses aqui, antes que me julguem, mas não vou me extender. 

Sim sou contra o que fizeram na copa, tirar todo o dinheiro da população para investir em estágios e tudo mais, sou contra a copa ter sido no Brasil, quando "não" tínhamos dinheiro para educação e saúde. Sempre odiei esses politicos FDP extremamente corruptos (digo extremamente porque sempre houve corrupção mas dessa vez foi a gota d'gua, mas ainda tenho esperança de que um dia isso mude). Mas já que de nada adiantou, não vou deixar de torcer pelo meu Brasil, e eu acho que o povo que vem de fora tem que ver o que o Brasil tem de melhor e não de pior. Estamos revoltados? Estamos! Bora fazer a diferença na hora de votar meu povo!!!! 

Ok voltando, como eu estava dizendo... Eu amo o clima de copa, sempre amei. Nações unidas, esporte, alegria, diversão. Copa sempre foi importante para mim, e agora mais ainda, pois eu estou longe do meu país. E como vocês sabem, os sentimentos aqui ficam a mil! Então... Fugi um pouco?!


Haha

Bora ao dia dos namorados!!!!!!!!!!!!

De dia dos namorados eu recebi uma surpresa pelo correio que foi:
Esse mimo de ursinho!!! Eu nem esperava nada quando vi recebi haha... Meu namorado é awesome! :) Te amo amor. Ele é uma delicinha e dorme comigo desde então. Tem o cheirinho da minha casa, e me conforta quando eu o abraço. Dormir abraçada com ele é super relaxante. Faz eu não me sentir sozinha. Obrigada Amor!
Além disso, combinamos de Almoçar/Jantar juntos nessa data tão especial. Almoço para mim e janta para ele. Ele me ligou no Skype 12h. E foi uma delícia almoçar com ele. :) Fotinhas? Mas com certeza!


Detalhe que eu acabo de perceber que eu fiquei com a mesma cara nas duas fotos. Amor cê tá muito feio com esse bigodinho hahahhaah, ainda bem que estamos longe se não você sabe que eu iria te fazer tirar, não sabe?
;pp
Na terça feira tinha o recital de piano da minha kid mais nova. Bati umas fotinhas do lugar e tals só para ilustrar, tem foto dela também mas não estou autorizada a postar, então, nana nina não! haha 



Fim de Semana eu fui passear nos museus. Primeiro as fotos do National Geographic.
Euzinha na frente do museu
Foto da Estação de metrô para vcs conhcerem 






















Ah minha cidadezinha













A caminho de Georgetown





Georgetown!

















Domingo, a caminho do National Museum of Natural History


National Museum of Natural History


Nemo *-*
Muitos Nemos. *------------*


Doris *-*


































E essa foi a minha semana!!!!!!!! eeeeeeeee o// Mais uma concluída com sucesso. Trabalhei no sábado a noite, mas foi super divertido. 

Um Beijo Enorme e até o próximo domingo! :***

You Might Also Like

0 comentários: