Au Pair,

5 meses de USA: The color Run!!

11:39:00 fernandagumz 0 Comments

 Gente eu quero me matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhhh que ódio, estava com o post prontinho aqui para vocês e não fui perder?
Não, não, nãããoooo... Isso não está acontecendooo. Estava um post tão lindo. Não acredito.
Bom mas como eu sou muito persistente, eu vou escrever de novo.
Gente sério, que ódio! Mas tá, vamos lá...

Pois é cinco meses blábláblá... Comemorei meus cinco meses com muita cor e alegria, como diz minha friend Aline.
Vamos lá que eu vou contar para vocês meu fim de semana. E eu preciso fazer isso correeeeeendo porque eu não tenho muito tempo.
Sábado: festival em Clarendon, tudo lindo uma fofura eu adorei, Fomos eu, Aline e Nathaly. Passeamos por lá e almoçamos. Depois fomo num mercadinho que vende comida brasileira, eu comprei só um guaraná, mas confesso que queria ter comprado muito mais coisa, o problema é o preço, é tudo bem carinho, para vocês terem uma ideia, eles vendem o Nescau a 8 dólares. Mas de qualquer maneira eu ainda comprarei mais alguma coisa lá, tipo pão de queijo. Depois seguimos para a casa da Nathaly para comer um bolo muito delicioso que ela mesma fez. Obrigada Nath, amei. Jantamos no Silver Diner. A Nath voltou para a casa dela, e eu estava super cansada, e acabei voltando para casa também, a Aline veio comigo, mas isso eu conto depois.
Erma todas barraquinhas assim, eu adoeri, porque me fez lembrar do Brasil de quando eu ia para feirinhas com a minha mãe.


Uma das prateleiras que tinha no mercado. Não  da vontade de comprar tudo?!


Bom como eu estava falando, ou melhor, escrevendo, a Aline veio aqui para casa, porque no domingo tivemos a color run. Ela mora meio longe, não muito mas tipo assim, se ela dormisse na casa dela, ela teria que acordar as 5:30am para chegar a tempo no local, como ela dormiu aqui, acordamos as 6:50, e ainda tivemos a companhia uma da outra. Foi muito legal, eu pelo menos me diverti bastante.



Daqui para baixo foram fotos que a Aline tirou ou que ela pediu para tirarem haha







Bom galera, além de tudo isso eu tenho uma mga novidade para vocês!
Eu tenho recebido bastantinhos feedbacks lindos das meninas e eu gostaria de agradecer de coração, por todo esse carinho. Inclusive, meninas que mandam mensagem no face, e até me adicionam. Quero pedir desculpa, mas infelizmente eu não posso adicionar, eu acho que é muito complicado, porque se eu adiciono uma eu terei que adicionar todas certo? E desse jeito eu vou ter muita gente que eu não faço ideia de quem são no meu face, e isso acaba não envolvendo somente a mim, e sim outras pessoas a minha volta, right?!

Então pensando nisso, eu criei uma fanpage no facebook para vocês me acompanharem mais de pertinho, eu vou postar tudo e mais um pouco lá, fotos, vídeos, atualizaçoes do blog etc. Nem vou usar mais o meu facebook para isso. Lá a gente poderá conversar e vocês poderão ficar por dentro de tudo que rola. Combinado?! Então o que estão esperando para clicar AQUI e curtir a página?!
Em especial, eu quero mandar um mega beijo para a Andreia Fernanda, e para a Renata Martins, que estão me acompanhando com muito carinho e mandando mensagens sempre que podem, seja aqui, no face ou no youtube. Um beijão meninas, obrigada de verdade, vocês não fazem ideia do quanto isso é gratificante. ;*****

That's it.
See you guys next Sunday, or Monday ;)

You Might Also Like

0 comentários: