Au Pair,

Trigésima Semana: Santa Con, Enfeites de Natal & Jingle Ball

09:20:00 fernandagumz 0 Comments

Meu último fim de semana foi super badalado.
Saí na sexta, no sábado e no domingo... *---------*
Sexta feira fui ver as luzes de natal em um cidade que fica, mais ou menos, uma hora daqui de onde eu moro. Fui um uns amigos americanos que eu fiz. Não é awesome? tipo assim, ter amigos americanos com quem hang out?! To super enjoying.
Enfim, super cute, eu amo natal e me apaixonei pelo jeito que o povo americano enfeita as casas e os lugares com as luzes. Tentei bater foto mas não fui muito bem sucedida. Não dessa vez pelo menos. Então pedi que batessem para mim:
                                                                                                                                                                 Foto: Grant Gardner
Depois do passeio tomamos chocolate quente e fomos para esse restaurante (não sei se posso chamar de restaurante) jantar. Super gostosinho o lugar.

Jantados, fomos para casa onde os meninos moram para jogar carta, beber vinho, escutar música e jogar conversa fora. *-*

No sábado a gente foi para um evento chamando Santa Con que teve em DC. Tipo o povo se veste de papai noel e vai para as ruas de DC. Tipo coisas de Americano minha gente. Eu não ia, porque eu não tinha fantasia de Papai Noel e nem dinheiro para comprar uma, mas daí, um dos que estava conosco, comprou duas e me emprestou uma. Então eu acabei indo, e confesso que me diverti a beça. O povo que eu fui com, é muito bacana e muito divertido, não tinha como ficar muito tempo sem rir. Depois fomos num barzinho jogar e beber de novo, depois comer pizza gigante e depois voltamos para casa. Ai isso me lembra os tempos de faculdade, acho que por isso que estou supre into it. Vou sentir falta disso, mas calma não quero pensar nisso porque ainda tenho 5meses para me divertir com eles, se Deus quiser *_*









 After that, mais vinho e carta e música e filme... Só sei que cheguei em casa acabada, morrida, e tudo que podem imaginar, foi um dia bem cheio, bem divertido thought.

Domingo foi dia de arrumar os enfeites da casa para a chegada do papai noel. Ai como eu amo essa época. Tipo demais assim, é a minha preferida. Buscamos a árvore de natal e enfeitamos, eu ajudei com essa parte, mas a hosta quem decorou a casa como ela queria, óbvio.









Ficou lindo né gente?! eu curti! 

E Segunda foi dia de Jingle Ball. Eu ganhei o show de presente de um amigo. O Geo. Quem lê o blog vai lembrar dele. Achei super cool tirando a parte dos teenagers gritando como se não houvesse amanhã e nem garganta. Assim como tinham cantores que eu super conheço e tal, tinha uns que eu não fazia ideia de quem eram, muito menos das musicas haha, mas pelo tanto que o povo gritava pareciam ser bem conhecidos. o.O Em que mundo eu estou mesmo?!









É isso folks...
Amanhã o Rod chega!!!!!!!!!! Yay *-*
Nossa esperamos tanto por esse momento não é mesmo meu povo?!
*------------*
Mal posso esperar!

beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários: