2015

WishList 2015

08:12:00 fernandagumz 0 Comments

Para quem não lembra, eu fiz uma WishList, ano passado, do que eu gostaria de adquirir aqui nos EUA. Então, farei uma retrospectiva das coisa que eu consegui adquirir até agora. Além de, é claro, acrescentar, no final do post, a minha WishList para 2015. Eu super me empolgo com essas coisas pois é muito divertido ver o que a gente conseguiu ter.
Bora conferir a minha Wish List de viagem para os EUA?
1. HD Externo: 
   Toshiba Canvio Connect 2TB Portable Hard Drive Black. $93.46






2. Máquina fotográfica:  
   Cannon SX50. $318.00


















3. Ipad: 
    iPad Air 36GB Branco. $550.00
















4. Bolsa: 
    Anne Klein. $50.00 (Promoção xD E estou querendo comprar mais uma)















5. Tripé e Monopod: 
    Tripé: Sem marca $9.00                                                                  Monopod: Azul Sem marca $3.00
   


















6. Relógio: 
    Jessica Carlyle $13.99















7. Mala Grande com 4 rodas 360º:  

Olha só já adquiri quase tudo. o// yaaaay 
Adoro olhar para trás e perceber que muitas coisas que eu gostaria de ter eu consegui. Não é ótimo quando isso acontece? acredito que as malas eu vou comprar mais para frente, quando eu tiver que voltar para o Brasil


Bora para a WishList de 2015?
1. Fazer um Cruzeiro
2. Conhecer a California
3. Acampar
4. Comprar um iPhone
5. Conhecer Vegas
6. Ir para a Europa
7. Arranjar um bom emprego
8. Investir mais tempo no blog e vlog
9. Conhecer Chicago
10. Conhecer algum lugar do Texas
11. Ter meu próprio apartamento
12. Comprar as minhas malas (vide item 7 )

Wow, bastante coisa dessa vez não?! Vou ter que batalhar, eu sei. Não está em ordem a ser conquistado, está tudo misturado mesmo, não importa o que vem antes ou depois, desde que as coisas venham. E é isso que eu quero custe o que custar. 

E que 2015 venha com alegria, sucesso, conquistas, sonhos, objetivos, desafios!!!!!
Beijos Lindezas!

;*

You Might Also Like

0 comentários: