Au Pair,

Quadragésima sexta semana: St Patrick's Parade.

09:50:00 fernandagumz 0 Comments

Good morning guys!
É isso mesmo, estou postando na segunda mesmo, mas só porque ontem eu tive o dia cheio, Graças a Deus hein?! Não é novidade para vocês que eu gosto de dias cheios né? Então vamos lá. Ontem eu fui no desfile de São Patrício, do famoso Saint Patrick's day. A festa é anual e celebra o domínio da chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países que falam a língua inglesa. Essa data é normalmente medida pela autoridade da Igreja. As pessoas vestem-se de trajes verdes, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva. Hoje, Dia de São Patrício é provavelmente o mais amplamente comemorado dia de santos no mundo.
O primeiro "Saint Patrick's Festival" foi realizado no dia 27 de Março de 1997. Em 1999, tornou-se um evento de três dias, e em 2000 foi um evento de quatro dias. Em 2006, o festival durou 10 dias. Com o passar dos anos a cor verde e sua ligação com o dia de São Patrício aumentou. Fitas verdes e trevos eram usados nas celebrações do dia de São Patrício no século XVII. Dizem que São Patrício usou o trevo para explicar a Santíssima Trindade aos pagãos celtas, com isso, o uso de trevos de três folhas e similares estão intimamente ligados aos festejos. Na rebelião irlandesa de 1798, na esperança de propagar seus ideais políticos, soldados irlandeses vestiram uniformes verdes no dia 17 de março na esperança de chamar a atenção pública à rebelião. A expressão irlandesa "the wearing of the green" (Vestindo o verde), significa usar um trevo ou então outra peça de roupa em referência aos soldados rebeldes.
Mas  Fer, como foi o desfileVamos e convenhamos que o Brasil tem uma animação que só existe lá. Ô povo feliz viu? Vou te contar. Porém, para padrão Norte Americano, sim estava bom. Policiais, Navy, povo de verde, Policiais, cachorros, escolas de dança, policiais, carrinhos, policiais... Sacaram né?!
Vamos ver as fotos. 

Que estranha que ficou essa foto, parece que tem duas pessoas gigantes atrás. o.O


Depois do desfile eu fui na casa da Nath. Comemos pizza e S'mores, e batemos um papo loco. Vimos um filme chamado Barefoot, é um filme gostosinho de assistir. 

Beijos por hoje é só. 
Comentem!!!!

You Might Also Like

0 comentários: