De Repente 30

Mas o que?

15:25:00 fernandagumz 0 Comments


A euforia passou, estou mais tranquila, ver o Rod qse sempre me acalma, ele sabe como. Tive uma crise durante essa semana, foi horrível, revi alguns conceitos na minha vida, repensei, não quero ser assim, essa não sou eu. Uma pessoa sem sorrisos, amargurada, que vive reclamando da vida. Eu reclamo aqui, de monte, mas é como uma válvula de escape sabe? Me ajuda. Não sou do tipo que sai falando da minha vida para as pessoas, acho meio chato, nem todo mundo quer saber, ou vai me ajudar de verdade, então eu me poupo e poupo os outros dessa parte. Aí eu venho aqui, quem quer ler lê, quem não, não é obrigado, quem quer ajudara ajuda, quem não, não fala nada, quem se identifica ok, quem não que bom porque não estou nos meus melhores momentos. Como eu disse, essa semana fiz e falei coisas para pessoas que eu amo que eu não faria e nem falaria no meu estado normal... O que fazer? Ainda não sei, estou refletindo, preciso mudar minha vida, só que precisa começar por mim, mas eu não sei onde é o começo. Como faz nesse caso?
A pós esse fim de semana foi bem legal, já estou começando a aprender alguns conceitos, identificar casos etc. Acho que vai ser bem produtivo, estou motivada e empolgada com o que vem pela frente. Uma pós é bem mais tranquila, são módulos, então você aprende uma coisa por vez, e não várias matérias ao mesmo tempo. É de certa forma mais tranquilo também porque os professores sabem que os alunos são adultos, tem outros compromissos como trabalho, casa, filhos etc, então eles não sobrecarregam tanto. Vamos ver como serão os próximos módulos.
Tenho vontade de fazer um curso de hipnose, e essa vontade vem de tempo, desde que fazia a faculdade, mas não era tão forte naquela época, voltei dos EUA e fiquei com mais vontade, hoje estou com muuuuuuita vontade (rs), vai me acrescentar muito. São resultados obtidos de maneira mais rápida, então eu quero muito, vamos ver se eu venho aqui um dia e conto que eu comecei o curso #vamostorcer. 
Por hoje é isso, hoje é dia das mães, e está saindo só três semanas depois porque tinha outros posts na frente, seu eu postasse antes ia ficar tudo confuso... haha então desconsiderem... Estou postando não conforme acontece, mas conforme vai abrindo espaço para os posts. De qualquer forma tem uma linha, uma história então não perde o sentido...
Preciso ir porque vamos sair para um almoço em família... #DiadaMães

You Might Also Like

0 comentários: