Despedida,

Mais um feriado em Floripa

05:41:00 fernandagumz 0 Comments


Última vez em Floripa antes da minha viagem para a Austrália, então conto como o começo das despedidas, tenho vários encontrinhos marcados até o dia 23 para ver as pessoas especiais da minha e vida e BOOM, partiu Austrália.
Saí de casa na sexta feira cedo e cheguei as 16h, acabei tendo ir de ônibus mesmo, não queria muito por várias razões mas enfim, não tive outra escolha e queria mesmo passar uns dias(inhos) com meu irmão antes da minha viagem. Ele me buscou na rodoviária e viemos para o apartamento, assim que chegamos já fomos passear de bicicleta, como só tinha uma, íamos intercalando, estava bem quente e um sol de rachar apesar do horário. Cheguei em casa super cansada, pois como se já não bastasse a viagem que me cansou, ainda saímos para andar embaixo de sol e mais sol, mas também não queria dizer não para meu irmão enfim porque se a gente diz não para algo que ele quer ou sim para algo que ele não quer prepare-se para ser julgado, então como eu já sabia o que viria eu simplesmente fui. Depois jogamos sinuca e ele ganhou de mim por 5x3 mas foi bem divertido. Tomamos banho jantamos e assistimos Jurasssic Park I, simplesmente porque deu vontade. 
No sábado ele trabalhou, então não fizemos muita coisa, eu acabei indo ao banco porque eu tinha contas para pagar, depois eu gravei vídeos e editei, foi um dia bem produtivo para mim, também passei aspirador na casa, a noite assistimos Jurassic Park II
Domingo de manhã fomos fazer uma caminhada na Beira mar, fomos no Beira Mar Shopping e então voltamos para casa para almoçar, depois do almoço tiramos um cochilo, fomos ao Shopping Iguatemi tomamos um sorvete e voltamos para casa. A noite saímos para o Food Truck Parking Lot Lagoa, achei o lugar bem legal, tem vários food trucks um do ladinho do outro com várias opções de lanche, com cadeiras e mesinhas confortáveis para comer e conversar com os amigos, depois de jantarmos fomos para a Joaquina e ficamos sentados conversando e observando o mar, foi um momento bem gostoso que desejei que parasse (saudades já). 
Na segunda meu irmão tinha aula normal, então acabei ficando em casa, não fiz muita coisa, limpei o fogão e assisti a um filme, nesse dia íamos no Muchchos California Burritos, mas era segunda e estava fechado. Lembramos desse detalhe encima da hora e eu estava com uma super fome, sem contar que passei a tarde toda pensando no burrito. Enfim não foi na segunda.
Mas na terça então meu último dia em Floripa, fomos lá no Muchchos California Burritos, precisava me despedir deles também, a comida de lá é muito boa! (saudades já)
Na quarta saímos de casa cedinho rumo a São Bento do Sul. 




You Might Also Like

0 comentários: