Cacheadas,

Difusor Milagroso #DevaSun #Devafuser #DevaCurl

16:40:00 fernandagumz 0 Comments

Olá meninas Cacheadas, tudo bem com vocês? Eu espero mesmo que sim, pois o post de hoje merece ser visto com muito bom humor, já que vai deixar as cacheadas ainda mais exuberantes! Afinal de contas quem não gosta de exibir seus cachos com eles lindos, soltinhos e cheios de brilho?
Pois é, por esse motivo que eu fiz o vídeo e vou colocá-lo aqui para mostrar para vocês como que esse tal Difusor milagroso funciona e como que eu faço para secar o meu cabelo com ele.
Eu comprei em dezembro, aquele da minha #WishList lembram? Agora vejam como o que eu falei é verdade, o Difusor é bom mesmo!
Acompanhem os resultados no vídeo!



Atenção: Esses resultados eu consegui usando os produtos que citei no vídeo no meu cabelo. Pode ser que o seu cabelo precise de outro tipo de produto para obter o mesmo resultado ou um resultado aproximado. Vai depender do seu tipo de cabelo.
Esse resultado não é possível ser alcançado em cabelos lisos!
Boa Sorte Cacheadas

You Might Also Like

0 comentários: