6 Meses,

6 meses de USA e meu primeiro Halloween.

11:37:00 Fernanda Gumz 0 Comments

SEIS MESES...Seis Meses de felicidade, seis meses de tristeza.Seis meses de raiva e de alegria.Seis meses de quero voltar embora agora!Seis meses de quero ficar aqui para sempre.Seis meses de saudade, ah, e que saudade hein?! Confesso que não sabia o que era saudade antes de embarcar nessa.Seis meses de muitas novas amizades, outras não tão novas e outros nem tão amigos assim.Seis meses que voaram... E que quando estava em dois eu pensava, "está passando tão devagar"...Tenho mais seis meses pela frente, pouco para quem vive, muito para quem espera. Tenho muito o que viver aqui, mas tenho muito o que viver lá na minha terra também. Quanta diversidade, quanta coisa boa por aqui. Quanta coisa ruim por aqui...O quanto eu já vivi e o quanto eu ainda tenho para viver...Seis meses de términos, seis meses de começo, recomeço...O que esperar dos próximos SEIS?


Esse foi o meu post no facebook no dia exato em que completei Seis Meses de Estados Unidos. Eh isso, uma mistura de sentimentos inesplicaveis, imensuráveis, sentimentos os quais você somente saberá do que eu estou falando se tudo isso for vivido, e ainda assim sera diferente dos meus. Cada um tem experiências diferente. 
Tem tanta coisa que eu quero colocar aqui que nem sei por onde começar.

Estah passando... agora a contagem eh regressiva. A metade jah passou, vamos que vamos para os proximos Seis. 
Vamos para o post da semana?!

A semana foi bombástica eh claro, graCas ao halloween, mentira, foi muito legal de qualquer jeito e eu tenho muita coisa para contar. 
Sexta feira foi o Halloween propriamente dito. Me vesti de Pantera e fui com as minhas kids para os Trick or treating. Eu as kids, os hosts e vizinhos e mais a minha amiga vizinha Carlota. My Spanish friend. Fizemos isso por uma hora, quase uma hora e meia. Minha kid conseguiu muuuuuuuuuuuitos doces, haha fiquei de cara, meus hosts fizeram ela doar os doces para professores e tals, a Au Pair aqui não ganhou nada :( Joinha hein?! Bom que assim eu nao engordo, mas confesso que super queria. Perfect, vou mostrar as fotos para vocês da vizinhança também, estava tudo decorado e a noite ficou ainda mais bonito. Eu adorei, eh super legal, (calma com a minha empolgaCao, foi a minha perimira vez) e parecia cena de filme, de verdade. Aqui, aos 24 anos, você já estah um pouco muito velho para o trick or treating, mas como eu disse, foi a minha primeira vez, e a vizinhança sabe que eu sou estrangeira então eles foram super legais e me entenderam ;)
Ainda assim o povo mais velho, tipo jovens adultos, meio que acham essa historia de trick or treat meio que chato, e já não tem mais paciência para com as crianças que batem nas portas, ateh eles terem filhos eh claro, aih a brincadeira volta a tona. 

























Eu e a Carlota, minha vizinha, Au Pair, tambem :D














Essa casa decorada eh aminha favorita!!!!!!!!!!

Eh muito chocote!!! 
Sexta a noite eu ia sair para o Bar Crawl em DC no Hard Rock, mas acabei desistindo de ultima hora. Não tinha ticket ainda, a fila estava enorme para comprar ticket, tava um P. de um frio. Então voltei para casa mesmo. Me arrependi horrores de não ter ido na festa de Halloween do Geo, mas isso foi porque nos desentendemos na semana, como jah eh de costume, então eu disse para ele que não iria mais, foi aih que, de sexta para sábado, 2h da manhA ele me ligou me chamando para ir para a festa. De tanto ele me encher a paciência eu fui, ele e o Oscar vieram me buscar e fomos dar um role. Eles estavam com fome, e eu soh acompanhei eles, morrendo de sono. Mas me diverti. Conheci pela segunda vez, o tao famoso soccer player dele. que agora estah indo para Oklahoma para tentar a vida de jogador. Nos despedimos dele ontem por sinal mas isso eu conto no domingo ;D Good Luck Oscar!!!
Sábado foi o tao esperado Bar Crawl em Clarendon. Foi super legal, me diverti horrores. Mas confesso que estou cansando dessa vida de party girl, e jah parei, ou pelo menos desacelerei. Sei lah mês passado foi como uma fuga para mim, de tudo o que aconteceu em setembro, entao foi meio que por isso, mas essa não sou eu, eu adoro dançar me divertir, mas 3x por semana eh demais para mim, too old for that. ;D
Enfim, continuando... Fomos em cinco bares/clubes diferentes eu acho, Ballroom, Mad Rose, Mr Days, Clarendon Grill & Witlow's. Como disse me diverti horrores, eu adoro dançar seja sozinha ou com alguem, me divirto mesmo e faco valer a pena, quando eu quero fazer valer a pena ;)
Comecei a festa com a Aline e com a amiga dela, depois me perdi delas e me juntei as outras meninas. Nunca encontrei a Cami e a Eliandra para o meu azar, pois queria muito me divertir com elas também. 
Pois eh comecei as 3pm e fui ate as 2am. Cheguei em casa acabada demais, e ainda trabalhei no domingo das 7am ate as 11am. Trabalhei mas nao ao mesmo tempo, porque meu trabalho de domingo eh somete estar em casa com as kids, pode ser dormindo mesmo haha. Entao foi de boa, mas trabalhei. ;)
Ah jah estava me esquecendo, sabado tambem eu ganhei um iphone emprestado do David, entao agora eu tenho whatsapp de novo. o// e posso tambem ter mais liberdade tipo para bater fotos assim de supetao se eh que me entendem, e postar para voces. Tipo Insta, Snap etc... Pelo menos ate eu comprar o meu proprio. 

Nao tenho muitas fotos do halloween de sabado, nao estava com a minha camera. Essa quem tirou foi umas das meninas com o cel delas. nem sei quem e nem de quem. 

Vamos para domingo?! Entao dormi ateh umas 9am. Fiquei em casa falando com meus amores. s2
E aih fiquei sem internet, pode uma coisa dessas?! Primeiro mundo e a net aqui na minha casa VIVE caindo,. Foi entao que o Geo me ligou para ir dar tchau para o Oscar no Aeroporto. Nao ia, mas como ele eh uma pessoa muito insistente, me convenseu de novo.
Esse 'e o cara mais chato e mais gente boa que eu j'a conheci. A gente briga demaaais, porque ele eh um porre!!! hahah Mas ele eh bem legal tambem, de vez em quando ;D

And This is Oscar. A soccer player trying to become as famous as Neymar haha. Good Luck Oscar! I know you are gonna make it... :D 
Fomos 2h e voltamos as 3:30 de la fui para DC num museu dar uma volta e jantar num restaurante africano. Yummy. Frango com batata frita resume. Estava precisando. Voltei embora as 6:30. 

What an awesome weekend!!!! 
Espero que tenham curtido gente, esse foi meu fim de semana de comemoraCao de SEIS meses de USA, bastante agitado nao eh mesmo?!
Assim todos gostam...

;)
Beijos e ateh a proxima 



PS.: Desculpem-me pelos erros ortograficos, esse notebook nao estah com o teclado configurado em Portugues. Thanks.

You Might Also Like

0 comentários: