Au Pair,

Vigésima Quarta Semana: Halloween & Kings Dominion

08:40:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Mais uma semana que se passou. Aliás, duas que se passaram desde a última vez que eu postei.
Eu estou pulando alguns finais de semana agora porque já não tem mais taaaanta novidade acontecendo, e eu acho que não convém ficar repetindo coisas, pois se torna chato. Ou pior, fazer um post com um parágrafo. Concordemos.
Fim de semana passado eu sai sexta a noite, sábado fui com uma amigo num barzinho em Cristal City, tinha banda ao vivo, curti muito, mas não ficamos lá muito tempo. No domingo eu "trabalhei" de última hora, era para eu ir cm as meninas num festival medieval em Annapolis, mas não rolou. Segunda Feira de noite eu fui num show em DC com um amigo também, gostei pra caramba do show, os caras tocam muuuito, e me fizeram lembrar de Kings of Leon. Eu tentei achar uma música deles para postar aqui para vocês ouvirem, mas não achei nada. Uma pena, porque as músicas são boas, o nome da banda é Daedelus, não adianta procurar no youtube porque vocês vão achar um Daedelus que não é o mesmo do show que eu fui.

Eu bati umas fotos durante a semana, do halloween aqui na vizinhança, essa semana eu quero bater mais, mas por agora, vou mostrar as fotos que eu bati dessa que passou. 






Esse fim de semana agora foi bombástico. Só que não. Mentira foi sim. Mais ou menos na verdade.
Sexta fomos para um barzinho em DC chamado Acre 121, pois o date da Karla tava tocando lá e tals então fomos prestigiar, porque somos amigas legais. Foi super divertido, curtimos bastante. Não tinha muita gente, meio que tomamos vodka pura porque a mulher enganou a gente, então pensa só no desastre.
Sábado fomos num Bar Crawl de Halloween em DC, fui de gatinha. Bastante gente elogiou meu costume (minha fantasia), mas muita gente também perguntou para mim o que eu era porque não sabia identificar. Hahahah, vai saber. Paguei horrores de caro e não achei lá aquelas coisas, tipo não sei, eu não gosto de pagar e não me divertir o preço que paguei. Eu estava super cansada, não sei do que porque eu tinha dormido o dia todo. Mas então estava com uma #BitchFace quaaaase a noite toda, eu tentava me animar, dançava, mas meu coração/sentimentos não correspondia. Tava desanimada mesmo, como disse a Krla, #gatomiado. Não sei, acho que mesmo que a gente queira fingir que está tudo bem, nem sempre é possível, e sinceramente, sinto uma falta de amor. Mas fazer o que né?! Nem tudo é perfeito nessa vida. Mas não posso reclamar de tudo, não foi assim horrivel, só meu coração que estava um pouco cansado, se é que me entendem. Provavelmente não.
Na volta para casa, para acabar muito "bem" a noite, uns caras pararam eu e a Lara na rua, e começam a falar sei lá o que, tipo meio que dando em cima sabe?! Óbvio que eu não dei moral, e pelo falo de eu não dar moral, eles me chamaram de racista. Acreditam nisso gente?! Um deles era moreno e outro negro, mas gente, eu não fico falando com cara que me para na rua, as 2h da manhã. Independetemente da cor. Isso é só para vocês terem uma ideia de como as coisas aqui nos EUA funcionam nesse quesito. É bem complicado.
"Meow"

Domingo foi awesome!!!! Fui para o parque de diversões Kings Dominion. Curti muuuuuuuuuuuuuuuuito. assim muito mesmo. Nunca andei tanto de montanha russa como ontem. Deve ter dado umas 10, se não mais. Foi muito legal, eu realmente queria ter uma GoPro para filmar para vocês todas as rides que a gente deu. Inexplicável. Quando cheguei em casa a noite e fui dormir, deitada na cama eu me sentia na montanha russa, muito gostoso. Foi bem bom para dormir. Eu não consegui ir em todos os brinquedos, mas fui em todas as montanhas russas, tirando 2 porque estavam fechadas, e as de água porque idem. Foi da hora mesmo. O dia estava lindo e clima perfeito. O parque é organizado e super limpo. A noite eles fizeram um show de horror por causa do halloween, muito incrível mas a gente saiu do parque correndo e rindo porque estávamos morrendo de medo. Os atores estavam todos caracterizados, assustadores demais, e eu e as meninas morrendo de medo quando eles começaram a caminhar em direção da plateia. Fomos as únicas correndo e gritando no meio do povo procurando a saída do parque com tudo escuro. Os seguranças rindo da gente, e ajudando a gente achar a saída. Além do povo que estava assistindo que ficou olhando tipo, "quem são essas loucas?" Foi da hora.









Detalhe para a fila.

Essa foi muuuuuito assustadora. A pior de todas na minha opinião. 


Vulcano. Super Fast. Essa é daquelas que você não sabe o que esperar. Medo do desconhecido, sabe como?!

Estava fechada.






Essa é legalzinha, rápida, mas para criança. Cool digamos assim. 




Montanha Russa de madeira. Da mó medo, e tipo balança muito, barulhenta, meio que machuca também, mas é legal, o bom é experimentar tudo >.<





Montanha Russa que vai em pé? Siiiim. Muito legal por sinal. Amei!!

Parece que estão sentados, mas estão em pé ;)

Aqui já estava começando a anoitecer. 









Achei lindo essas fontes com cor no meio da noite. 


Boo!!!!

E aí povo?! Curtiram?!

Não deixem de ir no Kings Dominion se tiverem oportunidade. Fica a dica.

Beijos e até a próxima...

You Might Also Like

0 comentários: