Au Pair

Vigésima Segunda Semana: Sumida, Boo!

06:40:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Um ano depois... Mentira, sem exageros, duas semaninhas só vai, dá um descontinho... 
A semana que eu não postei nada, foi porque, adivinhem só?! Porque eu não fiz nada. Na verdade fiz, mas o que eu quero dizer é que eu não fiz nada além de trabalhar, ou seja nada de interessante para contar aqui. Então eu meio que skipped esse fim de semana de propósito, pois ia ser super chato fazer um post falando sobre meu fim de semana trabalhado. Então hoje eu estou aqui, terça feira, para contar como foi meu fim de semana prolongado, já que ontem foi feriado e eu não trabalhei.
Comecemos por Sexta, saí com as meninas num barzinho em DC chamado Lima, curti? Nhé. (Sim, nhé é a minha resposta, e está sendo essa para quase tudo que eu vejo aqui que eu acho sei lah, TANTO FAZ!) Pois é, de todos os barzinhos que eu já fui em DC eu não gostei quase nada de nenhum, são todo "nhé" mesmo. Um porque a música é ruim, outro as pessoas são estranhas (sem ofensa), no outro o lugar é nada ver, anyway. Por enquanto meus favoritos estão em Clarendon, não vou nem comentar porque né?! ;) 
Enfim continuando com o barzinho em DC de sexta. Fomos lá porque first of all a bebida era de graça das 22 às 00 e 2. A entrada era free também, mas quando tah tudo muito bom muito legal, a gente desconfia né?! pois é, o lugar não me pareceu muuuito badalado, mas eu me diverti para caramba anyway, consegui me distrair de bastante coisas. O que eu estava precisando, e muito. Voltei pra casa alone, as 2:00 da manhã porque não aguentava mais, o som, a movimentação, o cheiro. Tava super bad. Enfim, precisava tomar um ar, precisava da minha caminha gostosa. Cheguei em casa 2:30, e capotei na cama, mentira eu tomei banho, coloquei pijama, escovei os dentinhos, é verdade isso, tá pai?! Mãe?! De verdade mesmo... 
Sábado foi um dia bem cheio também, a Camila e eu fomos da uma volta no Pentagon City, ver se achavamos algo para comprar pro frio, ela achou calças e tals eu não achei nada... Sei lah acho que também porque não queria gastar, aí isso fica meio que na cabeça da gente né?! 
À noite eu busquei a Camila na casa dela e nós fomos para um barzinho na Clarendon, called Mr Days. Por enquanto esse é o que eu mais gosto, tirando a parte que quando enche fica apertado para dançar, e dessa vez eu não curti o DJ também, sério. O cara só tocava música romântica meo, mereço isso? Tipo de 10 romântica, uma prestava para dançar. Gr! Anyway, me diverti? Siiiim, muuuuito, mais do que sexta com certeza. Ah já estava quase me esquecendo, eu encontrei com o Giovanny nessa balada, mas ele só foi lá para me dar um oi porque sabia que eu estaria lá, ele me deu uma jersey dos EUA de aniversário. Nem sabia que ele ia fazer isso, na verdase nem conhecia ele, haha a gente só se falava por SMS e tals, aí depois eu fiquei um tempão sem falar com ele por alguns motivos meus, até que eu resolvi reponder um dos e-mails dele, e disse que estaria com minha amigas e tals, foi bem estranho na verdade. Mas tudo bem, a jersey é bem bonita, mas super pequena. :S não é para menos, o cara nem me conhecia...
Domingo, Ahm o que fiz domingo mesmo?! Saí passear e that's it. 
Ontem, segunda, foi um dia super lazy, nossa, fiz a minha laundry, e assisti Gone girl no cine a noite, o filme durou 2h e 30, e sinceramente, não curti, o filme até tem umas partes legais e tals, mas num todo, não gostei, e não gostei principalmente do final. Filme com final ruim estraga toda a história na minha opinião. Fala sério assistir tudo aquilo e acabar assim?! No trailer o filme parecia ótimo. Vai ver o filme pra ver. #ficaadica
Esse foi meu fim de semana prolongado, ah nem ficou tão longo assim né?! Não tenho fotos! Buahhhh :'(
Eu e o Rodolpho estamos dando um tempo. Sucks, isn't it?! Yeah I know. :'( 
That's all...
See you guys next week...

;**

You Might Also Like

0 comentários: