We gonna let it Burn!!

17:37:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Nada como um post faltando 10 dias para estar em NY contando como está o coração néam?!
Nunca pensei que esse dia chegaria tão rápido... ai que clichê isso né? Na verdade eu acho que está passando bem normal então eu vou parar já com isso. Porque não é disso que eu quero falar e sim de outras coisas que são mais importantes. O medo. Não que o medo seja algo assim importante haha, sabe como? para mim, mas ele tem feito parte dos meus sentimentos nesses últimos dias.
Vi um post da Bah esses dias no qual ela coloca: "If your dreams do not scare you they are not big enought"
A verdade é que eu concordo completamente com a frase. Sim eles assustam! E muito as vezes. 
Se você que ainda não é Au Pair, quer ser, mas nunca na vida saiu da casa dos seus pais, vai tirando o cavalinho da chuva se você acha que vai ser fácil e um mar de rosas. Não, não vai. E eu falo isso porque eu já morei 5 anos sozinha. Sim, sozinha! E eu sei muito bem que não é fácil. E nada como estar consciente disso para não de decepcionar tanto!
Eles assustam sim, porque eu vou a um lugar que eu não conheço ninguém, não conheço nada, não sei nada, e morar com pessoas que eu também não conheço, que tem costumes diferentes, vivem de um jeito diferente, e pior vou trabalhar para essas pessoas! Já imaginou? morar com seus próprios chefes? loucura né? 
Mas, mais uma vez, estou indo consciente disso. E acho que esse já é um grande passo. Lembrando que eu estou aqui para falar do que me assustam, do medo que senti nesses últimos dias. E não para falar das coisas que me animam. Esse assunto eu vou deixar para depois. *-*
É, uma mistura de sentimentos sim! Um hora eu to super animada outra hora com todo esse medo que eu especifiquei aí em cima. 
Enfim é isso, é quando os "e se's" começam a te perturbar. Dentre eles estão: E se a família não for tudo aquilo? e se as crianças não me respeitarem? e se as crianças não gostarem de mim? e se a família não me respeitar? e se a família não gostar de mim? e se eles não forem legais comigo? e se eles os hosts não gostarem de mim? E se tudo aquilo no skype era só pose? 
Gente é sério, eu odeio isso, odeio esses sentimentos porque eu sinceramente acho que não leva a nada, mas ultimamente estão difíceis de controlar... Ai Sr, dai-me forças!
Eu vou fazer de tudo e dar o melhor de mim, e se não for bom eu saio. Mas... é fácil falar né, quero ver aguentar sentir tudo isso! Aff...
Bora ter fé de que vai dar tudo certo! Nossa, tanta gente já me falou coisas que fazem bem mais sentido do que tudo isso que eu escrevi aí... kkkkkk
Sei lá to doidona! ;pp
Nossa viajei no post,  mals aí galera, mas é o que eu to sentindo com 10 dias para embarcar ...
Vai ser engraçado ler isso depois... 

Como sempre... Beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários: