11 meses,

11 meses de USA.

06:24:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Como assim já se passaram 11 meses Fer?
A cada mês que passa um susto a mais, eu nunca imaginei que um ano aqui ia passar tão rápido, só tenho mais um mês de Unidos e acabou, um mês e cinco dias para ser mais específica. E aí done. É super estranho falar isso, pois parecia sempre tão distante e agora falta tããão pouquinho. Por isso se você vier para um intercâmbio, independente de ser como Au Pair ou não, aproveite, mas aproveite ao máximo tudo o que você puder, porque uma hora vai acabar, e vai ser quando você menos esperar, você nem vai se dar conta disso. E se você não tiver aproveitado seu ano vai ser tenso, porque vai parecer uma tarefa cumprida pela metade. Eu tive meu tempo de economizar dinheiro, tempo de gastar com viagem (não todas que eu queria fazer mas...) tempo de gastar com festa (e bota festa nisso hein?) e tempo de relaxar, tempo de estudar, de fazer bons amigos, que alguns infelizmente foram embora, e outros não tão infelizmente assim, e tive tempo de curtir a minha HF. Então posso afirmar para vocês que eu aproveitar cada pedaço do que eu tinha para aproveitar aqui, confesso que uns eu queria ter aproveitado um pouco mais e outros um pouco menos, mas saibam que ser Au Pair exige de você fazer escolhas sobre o que você quer e o que não quer gastar seu tempo e dinheiro. Meu ano todo foi feito de escolhas, faço isso e deixo daquilo, nunca consegui fazer absolutamente tudo, então se prepare, porque ou você não vai ter tempo, ou você não vai ter dinheiro. 

Well, como minha última viagem aqui nos States, mas meio que não hahah porque vou para outro país, mas acho que você entenderam né?! Vou para Bahamas, já falei isso no post passado e não vou ficar repetindo aqui nem nada, não quero que isso se torne chato. Então para vocês eu vou abrir o vídeo que eu fiz arrumando minhas malas. Eu tentei deixar ele mais dinâmico mas acho que não obtive muito sucesso dessa vez. O vídeo oi gravado há sete dias, ou seja domingo passado, portanto se apresentar erros de concordância temporal, that's why (é por isso)

Eu acrescentei mais 3 blusinhas na minha mala. Coloquei mais shampoo, coloquei um condicionador e sabonete. Coloquei também um protetor solar fator 50 para o rosto, ombros, colo e braços.

Eu vou gravar toda a viagem e tudo o que acontecer se assim me for permitido, pois pretendo mostrar tudo para vocês. Além de fazer também um diário de voz para o Rod, no qual eu vou contando tudo o que eu fiz no meu dia, todos os dias, uma vez que eu não vou conseguir falar com ele durante toda a semana pois estarei fora do país, depois quando puder vou mandar para ele por email para ele sentir como se eu tivesse falado com ele todos os dias. Essa é uma dica para os casais xD.

Por causa disso eu vou ficar meio distante do face, e tudo mais, se eu puder dar um alô, mandar um foto eu o farei, para vocês sentirem um pouquinho o gostinho do mar, mas se não nos vemos somente na próxima semana com muitas fotos e vídeos. Combinado?!

Um beijo e até a minha volta.
;*

You Might Also Like

0 comentários: