Aniversário,

Décima Nona Semana: Philadelphia.

08:31:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Ahhh eu sei eu sei, tô mega atrasada. Mas eu prometo que é por uma boa razão. Gente eu estou trabalhando e estudando, e isso está tomando todinho meu tempo. Por isso eu passei aqui só agora, sexta, quando na verdade era para eu ter postado no domingo. Então estou eu aqui a 3 dias da próxima postagem. Tudo bem, vamos todos me dar um desconto.
Gente sério, eu começo as 6am e vou com a minha kid até as 8:40. Deixo ela na escola e vou direto para a aula, que começa as 9am e acaba as 1:55. De lá venho para casa, almoço e o menino chega as 2:30pm. Fecho meu dia no trabalho as 8:30pm, as vezes até 9:30pm. Acompanharam? puxadinho né? Eu que o diga!
Mas como sexta é o único dia que eu não tenho curso eu estou aqui para fazer o post da semana. 
Yaaaaay... o// todos se alegram
Bom semana passada, sábado, eu fui para um festival em DC, chamado Bar Crawl, resumindo vc vai em vários bares para beber haha. me diverti a beça com as meninas. :D
Fui para Philadelphia no domingo, saimos de Arlington as 7am e chegamos as 9:30pm. MORTAS de cansadas! Muito cansativo meesmo, andamos para caramba. Mas também me diverti muuuuito, fomos em 11 meninas, nos encontramos lá. A cidade é bonita assim, mas pequena, eu achei pelo menos. Foi corrido porque fizemos num dia só. Na verdade eu nem sei se tinha muito mais coisas para ver além das que vimos. Então sei lá. haha Vou postar as fotos para vcs verem :D


Essa e a "fachada'' da penitenciária.





























































Eu tentei fazer uma cara de estou com medo, mas acho que não deu muito certo.
Só eu que achei engraádo?










































Quando eu bati essa foto foi um tanto engraçado porque as pessoas que estavam olhando começaram a gritar coisas tipo: Perfect! Cute! etc. Uns até bateram umas palminhas. haha. Fiquei meio tímida.











E foi assim que eu consegui mais um chaveiro para a minha coleção! :)

Bom, como eu estou postando na sexta-feira, e hoje é aniversário do Rod eu vou aproveitar para postar para vcs o vídeo que eu fiz para ele como surpresa de aniver, para vcs verem como ficou :)
Por fim, quero agradecer a todos que me ajudaram a tornar o vídeo realidade. haha Vocês são awesome!!!!
Não vou citar o nome de todos que me ajudaram porque pode acontecer de eu não citar alguém, e não queremos isso, certo?!
Muito obrigada mesmo, super beijos, saibam que podem contar com a Fefê aqui...
Amanã tem Cirque Due Soleil, eu não sei se eu vou poder gravar ou bater fotos, mas se der preparem-se porque domingo eu posto tudo!

;**

You Might Also Like

0 comentários: